Início / Boletim Esportivo / 09/12/2017-  AAR Sub 9 É Vice-Campeã no Regional  da LRFS

09/12/2017-  AAR Sub 9 É Vice-Campeã no Regional  da LRFS

09/12/2017-  AAR Sub 9 É Vice-Campeã no Regional  da LRFS

Vice-Campeão

Murilo Dias,Matheus,Matheus Nascimento,Breno,João,Rafael Bertho E João Pedro Francisco,Otavio,Leopoldo,Jose,Vinicius Furlan E Pipe.

Com 9 cidades envolvidas AAR fecha competição na 2° colocação ficando entre os gigantes do certame; em partida equilibrada Pinhal soube aproveitar melhor as chances e fez 05 x 02 na equipe tricolor.

Nossos pequenos foram espetaculares, pois desde fevereiro vem representando nossa cidade neste certame regional com muita vontade e hoje foi premiada em mais uma final nesta categoria 2008 lembrando que o clube tricolor já conquistou o titulo em 2015 e agora estivemos de novo como protagonista na competição.

Vocês merecem sub 9 treinaram muito pra chegar até aqui e foram premiados pela determinação e coragem durante o evento que está historia de 2017 sirva de inspiração para 2018 continuarem a ser grandes, quanto em valores quanto no esporte.

O show ficou por conta dos familiares AAR e PINHAL que realizaram uma festa para os pequenos onde quando terminou a partida fizeram questão de se cumprimentar dando uma aula de cordialidade para os atletas das 2 agremiações.

Um trabalho para ser grande precisa de gigantes como parceira, pois sem o apoio do presidente;coordenador;diretores assim como nossos patrocinadores e parceiros ( Frango Da Vila,Kivel,Marcelo Automóvel E Lanolú ) o trabalho não acontece e o futsal só está entre os melhores devido a estes apoios.

Famílias obrigadas pelo incentivo as crianças e professores andando lado a lado na formação de nossos mine craque da vida.

Agradecimentos Ao Renato Ortega,Luana Demartini Pelas Qualidades Das Fotos.

Impressa Por Divulgar Nosso Trabalho Em Especial Fernando Gazeta Rio Pardo Que Vem Sendo Maravilhoso Nas Divulgacões Dos Acontecimentos Do Futsal Pois Durante O Certame Andou Lado A Lado Com As Notícias Do Certame.

 

Prof° Alessandro Alessandro Malaquias

 

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …