Início / Boletim Esportivo / Presidente da Câmara Mafepi visita o Dec e pede mais equipamentos esportivos.

Presidente da Câmara Mafepi visita o Dec e pede mais equipamentos esportivos.

Presidente da Câmara Mafepi visita o Dec e pede mais equipamentos esportivos.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo/SP, Matheus Mafepi (PV), reuniu-se na manhã de hoje (29-03-2017) com o presidente do Departamento de Esportes e Cultura do município, Yuri Feres Abrão, para definir ações relacionadas ao programa “100% Esporte”, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do governo estadual.
“O programa do governo de São Paulo tem como objetivo construir novas áreas para inclusão social das pessoas por meio de atividades esportivas. Vamos buscar recursos neste momento para construção de uma nova quadra de futebol society e uma outra pista de skate em São José do Rio Pardo. Unindo forças, temos certeza que iremos conseguir, pois nossa cidade encaminhará um pedido formal ao governo assinado pelas presidências da Câmara Municipal e do DEC”, informou Mafepi à imprensa momentos depois que sua reunião com Abrão terminou.

Obs. Texto e foto- Equipe Mafepi

Na foto, Mafepi, presidente da Câmara e o presidente do Dec, Iury Abrão
Na foto, Mafepi, presidente da Câmara e o presidente do Dec, Iury Abrão

Confira também

Por sorteio, confrontos da 2ª fase do Misto da Copa Difusora 80 anos serão definidos nesta quarta-feira, dia 27-3-2024, às 19:30 horas no Grêmio Municipal

Por sorteio, confrontos da 2ª fase do Misto da Copa Difusora 80 anos serão definidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *