1ª Copa Amizade de Futebol Misto 2020 terá início neste domingo (22) com 6 jogos
Com homenagens às vítimas da covid-19, que só em São José do Rio Pardo, já registrou 26 óbitos , a 1ª Copa Amizade de Futebol Misto 2020 vai voltar a agitar o futebol na cidade, após período de proibição da pratica futebolística em função da pandemia de coronavírus, com a realização de 6 jogos, neste domingo, dia 22-11-2020.
A informação é do esportista Djalma Godóy Jr, o Djalminha que teve a iniciativa da competição; ele convidou os diretores dos clubes que se reuniram, na sede do Bonsucesso e definiram os detalhes da disputa. Ou seja, todos os diretores são considerados organizadores.
Serão realizados jogos nos estádios do Botafogo, onde está previsto o cerimonial de abertura, com a execução do hino nacional; no campo da Nestlé e no Grêmio Municipal.
Segundo o sistema de classificação, os times jogam contra todos dentro do próprio grupo, classificando-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares para as quartas de final.
Em seguida, nas quartas, o 1º colocado geral enfrenta o 8º, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto colocados.
Vão participar da Copa, que contará com o apoio do Programa Boletim Esportivo, 12 agremiações que foram divididas em três grupos:
No Grupo A estão Primos Nestlé, Domingos de Silos, Bayer Cassucci e Coffee The Morning.
Grupo B, Paulista do Maria Boaro, Paris Saint Formosa, Brasão e VRFC e
Grupo C: Misto do Botafogo, Carlos e Eedgard, Juventus e Brasucas.
Djalminha adiantou inclusive a primeira rodada do certame que terá inicio no dia 22-11-2020 com os todos os times participantes em campo.
No campo da Nestlé
08:15 – Primos Nestlé x Domingos de Silos
10:00 -Bayer x Coffe The Morning
Campo do Botafogo
08:15 – Misto do Botafogo x Carlos e Edgard
10:00 – Juventus x Brasucas
Campo do Grêmio Municipal
08:15 – Paulista do Maria Boaro x Paris Saint Formosa
10:00 – Brasão x VRFC.
Desde o dia 23 de outubro de 2020, o Comitê de Crise liberou a volta da prática do futebol na cidade.
Obs. O esportista Djalminha faz questão de frisar que todos os dirigentes dos clubes participantes, são na realidade, os organizadores da competição.