25° Taça São João de Futebol-SEMEL/Projeto Matheus Ferraz 2 x 2 Meninos da Vila de Poços de Caldas/MG.. Resultado garante time riopardense nas quartas de finais
Nesta quinta-feira, dia 16-1-2025, em jogo eliminatório, a equipe da SEMEL/Projeto Matheus Ferraz empatou com o Meninos da Vila de Poços de Caldas/MG., em 2×2, mas se garantiu nas quartas de final, porque fez melhor campanha na fase anterior

Os gols rio-pardenses foram marcados por Arthur e Bruno. Na tarde desta quinta (16-1-2025) , às 17 horas, jogará em São João, pelas quartas de final, contra o Grêmio Esportivo Mauaense, de Mauá/SP. Vencendo este jogo, a equipe riopardense disputará a semifinal nesta sexta-feira dia 17-1-2025.
As formações são do secretário Nelson Leandro Capitelli
Rodada do dia 15-1-2025
Pela 25° Taça São João de Futebol, que acontece em São João da Boa Vista, a esquadra da SEMEL/Projeto Matheus Ferraz venceu na tarde de quarta (15-1-2025), o RPS de Ipatinga/MG por 2×0, gols de Felipe e Fagner e se garantiu nas oitavas de final do certame.

Rodada anterior
SEMEL/Projeto Matheus Ferraz 2×0 América(Castelo- ES)
Pela 25° Taça São João de Futebol, que acontece em São João da Boa Vista., o time da SEMEL/Projeto Matheus Ferraz venceu o time do América da cidade de Castelo/ES, por 2×0, gols rio-pardenses de Bruno e Felipe. A partida foi desenvolvida nesta terça, dia 14-1-2025.
Com o resultado, a seleção localvai buscar a classificação para a fase seguinte, jogando nesta quarta-feira, dia 15-1-2025, contra o Ipatinga/MG. A informação é do secretário da Semel, Nelson Leandro Capitelli.

No dia anterior. na primeira batalha de segunda, dia 13-1-2025, SEMEL/Projeto Matheus Ferraz 1×1 Borabola de Jacareí/SP, gol rio-pardense do Davi.



Nesta quarta, dia 15-1-2025, à tarde, o duelo será diante do RPS de Ipatinga/MG. Destes quatro times, dois vão estar classificados para as oitavas de final