Início / Boletim Esportivo / Joguinhos da Juventude 2018 – Dec/ Grêmio Municipal perde na final e fica com o vice campeonato

Joguinhos da Juventude 2018 – Dec/ Grêmio Municipal perde na final e fica com o vice campeonato

Joguinhos da Juventude 2018 – Dec/ Grêmio Municipal perde na final e fica com o vice campeonato

Texto e Fotos Renato Ortega

Sub 18 do Dec perde a final dos Joguinhos Abertos da Juventude para Indaiatuba

Representando pelo Departamento de Esportes e Cultura – Dec o time de futebol masculino sub 18 está disputando os joguinhos abertos da Juventude promovido pela Inspetoria de Esportes. No sábado 05 a equipe que é comandada pelo técnico MAURICIO NEVES perdeu para Indaiatuba em Campinas o gol de Indaiatuba foi convertido pelo atleta Gabriel Nunes

Dec jogou e perdeu com: Matheus Silva, Roger, Rafael Ventura, Rodrigo, Mateus, Sidnei, Marcos Silva, Jonathan, Marcos Vinicius, Jeffinho, Carlos Eduardo, Otavio, Edgar, Elivelton, Evandro, Mauricio.

Na decisão do Joguinhos da Juventude 2018, realizada no sábado, dia 5-5-2018 em Campinas, a Escola do  Dec/ Grêmio Municipal perdeu para o Primavera de Indaiatuba por 1×0 e ficou com o vice-  campeonato. “Tomamos o gol no primeiro tempo, e mesmo nossos meninos fazendo uma partida muito boa, excelente mesmo, não conseguimos empatar. Destaco que foi esta a primeira derrota deste time do ano 2000, mas muitas alegrias ainda conseguiremos com eles nos próximos eventos estaduais”, disse Mauricio, que demonstrava felicidade pelo bom desempenho do time na decisão.

Agora, com o encerramento dos Joguinhos, o time deve centrar suas atenções no campeonato Domingão, segunda fase, que também serve de treino para o Dec Grêmio que se prepara para os Jogos Regionais deste ano.

 

rodada do dia 28-4-2018

Dec/ Grêmio Municipal vence Vargem Grande do Sul e vai à final

 

Um gol marcado por Marcos Vinicius, garantiu a vitória da Escolinha Dec/ Grêmio Municipal  que venceu Vargem Grande do Sul, por 1×0 e se garantiu na final da competição. O jogo foi disputado na manhã deste sábado, dia 28-4-2018 em Campinas e o resultado foi bastante festejado pelo professor Maurício Neves. “A cada ano que passa estamos fazendo história. Quer seja nos Regionais, ou nos Joguinhos, estamos sempre entre os primeiros colocados. Hoje foi uma vitória brilhante destes meninos contra a forte Vargem Grande do Sul. Eles estão com muita vontade de ganhar e se Deus quiser, vamos ser os campeões”, disse Mauricio Neves.

O adversário do Dec/ Grêmio Municipal  na decisão será o Primavera, de Indaituba, que na outra semifinal,  disputada na quinta-feira (26-4-2018) ganhou de Piracicaba por 3×0.

 

Obs. Texto e Fotos Renato Ortega

 

Sub 18 do Dec faz a final dos Joguinhos Abertos Da Juventude

Representando pelo Departamento de Esportes E Cultura – Dec o time de futebol masculino sub 18 está disputando os Joguinhos Abertos da Juventude promovido pela Inspetoria De Esportes. No sábado 28 a equipe que é comandada pelo técnico Mauricio Neves venceu Vargem Grande do Sul em Campinas o gol do Departamento de Esportes e Cultura – Dec foi convertido pelo atleta Marcos Vinicius.

No próximo Sábado di 5 a equipe sub 18 do Departamento de Esportes E Cultura – Dec estará fazendo da final contra o time de Indaiatuba(equipe que disputa o campeonato paulista da categoria).

Dec jogou e venceu com: Matheus Silva, Roger, Rafael Ventura, Rodrigo, Mateus, Sidnei, Marcos Silva, Jonathan, Marcos Vinicius, Jeffinho, Carlos Eduardo, Otavio, Edgar, Elivelton, Evandro, Mauricio.

 

 

 

matéria do dia 21-4-2018

Nos penais, Sub 18 do Dec- Grêmio Municipal elimina Mogi Mogi Guaçu  e está entre os quatro melhores da competição.

Obs. Texto e fotos- Renato Ortega

A equipe sub 18 de futebol do Departamento de Esportes e Cultura – Dec/ Grêmio Municipal comandada por Mauricio Neves esteve jogando no último dia 21/4/2018 contra Mogi Guaçu pelos Joguinhos da Juventude campeonato promovido pela INSPETORIA DE ESPORTES.O jogo foi realizado na cidade de Campinas.

O jogo no tempo normal ficou no empate de 1×1 com gols de Otavio para São José e Igor para Mogi Guaçu.

Após o termino da partida teve as penalidades onde a equipe rio-pardense saiu vencedora por 4×3 com gols de Otavio, Carlos Eduardo, Marcos Vinicius, Matheus para São José enquanto Rener, Gian, Dener fizeram para Mogi Guaçu.

Dec/Grêmio Municipal jogou e venceu com: Roger, Rafael Ventura, Jonathan, Matheus, Sidinei, Francisco, Wender, Marcos Vinicius, David, Carlos Eduardo, Matheus Silva, Elivelton, Otavio, Gabriel, Gabriel Silva

 

    

 

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *