Início / Boletim Esportivo / 3º Campeonato Regional de Escolas de Futebol 2025 teve vitória do Escolinha do Rondinelli na terça.

3º Campeonato Regional de Escolas de Futebol 2025 teve vitória do Escolinha do Rondinelli na terça.

3º Campeonato Regional de Escolas de Futebol 2025 teve vitória do Escolinha do Rondinelli na terça.

O 3º Campeonato Regional de Escolas de Futebol 2025 chegou à sua última rodada nesta terça-feira, 20 de maio, com um grande confronto no campo do Vasco Futebol Clube, em São José do Rio Pardo.

A disputa pela categoria Sub-14 foi marcada por emoção e alto nível técnico! A equipe da Escola de Futebol Rondinelli do Flamengo garantiu uma vitória por 5 a 3 sobre o time de Itobi Geração de Sport, em um jogo bastante acirrado. Destaques da partida na categoria Sub-14: Desuo 3, Ryan e Matheus, que ajudaram a levar o time à vitória.

Os atletas foram comandados pelo professor Cipó, enquanto a competição foi organizada pelo professor Júlio, da cidade de Caconde. Além da importância esportiva, a partida foi acompanhada pelo avaliador técnico Luiz Carlos Leite, conhecido como “Bombril”, da equipe Sfera FC, que pôde observar jovens talentos em ação.

A comissão técnica contou com os professores Fábio Perri e Pedro Lima, e a arbitragem ficou por conta de Leo. “Com essa rodada decisiva, os classificados seguem firmes para as semifinais, que prometem ainda mais emoção no Campeonato Regional de Escolas de Futebol de Base 2025!” disse o professor Fábio Perri.

Confira também

Joaquim José Miranda Goulart, mais uma promessa do futebol profissional

Joaquim José Miranda Goulart, mais uma promessa do futebol profissional Sidnei Miranda, dentro do quadro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *