Início / Local / Mais 2 casos são confirmados e agora município está com 921 positivos

Mais 2 casos são confirmados e agora município está com 921 positivos

Mais 2 casos são confirmados e agora município está com 921 positivos

A Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta quarta-feira (07) mais um boletim informativo de covid-19, em São José do Rio Pardo (SP). De acordo com as informações, mais 2 casos foram confirmados e agora o município está com 921 positivos, sendo que destes 867 já estão recuperados.

As notificações aumentaram de 2379 para 2397, o número de monitorados diminuiu de 81 para 75, os negativados se manteve em 1413 e aguardando resultados de exames aumentou de 47 para 63.

O município está com 23 óbitos confirmados e três óbitos suspeitos.De acordo com o boletim, 13 pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa de Rio Pardo, sendo duas delas na UTI.

De acordo com as informações, 11 pessoas estão hospitalizadas em quartos, sendo 8 de São José do Rio Pardo e três de Itobi. A UTI local está com dois pacientes de São José. Um rio-pardense está hospitalizado em UTI de Hospital em outro município.

De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes, Jardim dos Pomares, Distrito Industrial, Jardim São Bento e Jardim São Domingos.

Obs. Fonte- facebook da Prefeitura Municipal

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências

Mococa, segundo o G1 São Carlos e Araraquara

A Prefeitura de Mococa confirmou mais uma morte por Covid-19 e soma 26 óbitos desde o início da pandemia. Até a publicação desta reportagem, o G1 não teve retorno com informações do paciente.

De acordo com o boletim epidemiológico, mais 36 testes foram positivados nas últimas 24 horas, totalizando 1.246 pessoas contaminadas, sendo que 17 pacientes continuam internados (9 na enfermaria e 8 na UTI). 31 pessoas estão em isolamento domiciliar.

São João da Boa Vista

Uma mulher de 63 anos, que era hipertensa, obesa e tinha esteatose hepática morreu de Covid-19 na noite de terça-feira (6). Ela estava internada desde quarta-feira (30).

É o 20º óbito causado pela doença na cidade que tem ainda mais três mortes de pessoas que tinham Covid e morreram de outras causas, segundo a prefeitura.

Segundo o Departamento Municipal de Saúde, seis dias após ser internada no hospital, ela não resistiu às complicações e teve o óbito registrado às 22h40.

São João registrou mais 16 casos de Covid-19 nesta quarta-feira e soma 811 desde o início da pandemia.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *