Início / Local / Mais 13 casos no fim de semana são registrados

Mais 13 casos no fim de semana são registrados

Mais 13 casos no fim de semana são registrados


A Vigilância Epidemiológica (VE) divulgou na tarde desta segunda-feira (30) mais um boletim informativo de covid-19, em São José do Rio Pardo (SP). De acordo com os dados, no final de semana mais 13 casos da doença foram registrados e agora são 1148 positivos no município, sendo que destes 1091 já estão recuperados.

As notificações aumentaram de 3167 para 3219, o número de monitorados aumentou de 52 para 58, os negativados aumentou de 1997 para 2039 e aguardando resultados de exames diminuiu de 35 para 32. O município está com 26 óbitos confirmados e uma morte suspeita da doença.


De acordo com o boletim, um rio-pardenses está hospitalizado em quarto na Santa Casa. Quatro pessoas estão internadas na UTI da Santa Casa, sendo dois de São José do Rio Pardo, uma de Tapiratiba e uma de Casa Branca. Um rio-pardense está hospitalizado em quarto de hospital em outro município.
De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes, Jardim dos Pomares, Distrito Industrial, Jardim São Bento e Jardim São Domingos.

Texto – página facebook da Prefeitura Municipal

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências

Confira também

4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024 – Vasco FC Rio Pardo Embalagens vence Ipiranga e vai à semifinal

Pelo 4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024, a equipe do Vasco Rio Pardo Embalagens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *