Início / Boletim Esportivo / 8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA – Brasão Legends vence o Radium por 4×2 e Cacondense supera o 27 por 1×0.

8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA – Brasão Legends vence o Radium por 4×2 e Cacondense supera o 27 por 1×0.


8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA – Brasão Legends vence o Radium por 4×2 e Cacondense supera o 27 por 1×0.

Duas partidas movimentaram o 8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA. Ambos os jogos foram disputados no sábado. O Brasão Legends representantes de São José na competição, venceu o Radium FC de Mococa por 4×2 e começou com o pé direito na disputa, gols de 2 Rogério Russo, Tel e Leandrinho para o Brasão Legends

Radium

Já o Cacondense também vence e na rodada superou o 27 de Dezembro por 1×0.

Cacondense
27 de Dezembro

De acordo com Tiago Martins, responsável pela organização do campeonato, o certame prossegue no próximo final de semana com três jogos.

No sábado dia 17-5-2025 jogam:
16:00 – Mogiana x Bela Vista


No domingo, dia 18-5-2025 jogam
08:15 – Brasão Legends x Boca Juniors (C)
10:00 – Prime Pisos x Radium FC

Rodada anterior

Tapiratiba dá início ao 8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA 2025 com grandes confrontos

O final de semana foi de muita emoção para os amantes do futebol veterano na cidade de Tapiratiba. O Diretor de Esportes e Lazer do município, Tiago Martins, anunciou o início do 8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA 2025, reunindo equipes tradicionais da região em uma competição que promete disputas acirradas e grandes jogos.

Logo no sábado, dia 3 de maio de 2025, o torneio começou com uma partida eletrizante. No jogo de abertura, o Cacondense de Caconde, atual campeão do campeonato, mostrou sua força ao vencer a equipe do Bela Vista de Tapiratiba por 2 a 1. A equipe de Tapiratiba até tentou equilibrar a partida, mas o Cacondense confirmou sua superioridade e saiu vitorioso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cacondense-1024x768.jpg
Cacondense
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Bela-Vista-1024x768.jpg
Bela Vista

Na sequência, um duelo bastante equilibrado entre o Boca Júnior de Caconde e o Prime Pisos de Muzambinho terminou em empate por 1 a 1, mostrando o alto nível técnico das equipes e deixando a disputa ainda mais emocionante para as próximas rodadas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Boca-Juniors-1024x768.jpg
Boca Juniors
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Prime-Pisos-1024x768.jpg
Prime Pisos

Já no domingo pela manhã, dia 4 de maio de 2025, os torcedores puderam assistir a uma partida cheia de gols e reviravoltas. A equipe do 27 de Dezembro de Tapiratiba garantiu uma vitória apertada sobre o Mogiana de Guaxupé, vencendo pelo placar de 4 a 3. O confronto foi intenso do início ao fim, com as duas equipes mostrando determinação e muita qualidade técnica.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 27-de-Dezembro-1024x768.jpg
27 de Dezembro
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Mogiana-1024x768.jpg
Mogiana

O campeonato segue com mais emoções no próximo sábado, dia 10 de maio, quando duas novas equipes farão suas estreias na competição. O Brasão de São José enfrentará o Radium de Mococa em um duelo que promete ser um dos destaques da rodada. As expectativas estão altas, e os torcedores aguardam ansiosos para ver quem levará a melhor.

O 8° Campeonato Regional 40TÃO TAPIRATIBA 2025 já começou com grandes jogos e promete ser um dos torneios mais disputados da temporada. A cidade de Tapiratiba segue firme como palco do futebol veterano da região, promovendo esporte, lazer e integração entre as equipes participantes.

Confira também

Joaquim José Miranda Goulart, mais uma promessa do futebol profissional

Joaquim José Miranda Goulart, mais uma promessa do futebol profissional Sidnei Miranda, dentro do quadro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *