Início / Últimas Notícias / Cássio Zanatta será o orador oficial

Cássio Zanatta será o orador oficial

Cássio Zanatta será o orador oficial
Cassio Zanatta

O Departamento de Cultura confirmou nesta sexta-feira que o orador oficial da solenidade de aniversário da cidade – 153 anos – no próximo dia 19, será o publicitário Cássio Zanatta. Ele falará ao público estudantil e autoridades no Altar da Pátria.

De sobrenome conhecido por muitos, Cássio Zanatta é um rio-pardense de sucesso. No Facebook, ao se apresentar ele informa que: “Nasceu em São José do Rio Pardo, o que explica muita coisa”.

O rio-pardense – que já atuou como revisor, redator, diretor de criação, vice-presidente de criação em agências de renome como AlmapBBDO, Y&R, Africa, DM9DDB e Talent Marcel – afastou-se das atividades recentemente, por conta de problemas de saúde.

Suas campanhas publicitárias, para clientes como empresas de telefonia, cervejarias, fabricantes de chocolates, indústria automotiva entre outros foram vencedoras em grandes festivais pelo mundo, sendo o maior deles o Festival de Cannes, onde ganhou mais de 15 Leões de Ouro.

No ano passado lançou o livro “A menor importância” (Editora Realejo) em que reúne pequenas crônicas. Seu primeiro livro, também de pequenas crônicas, é “Coisas de Mineiro” (1984).

 

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *