Jovem de 24 anos perde a vida em acidente e corpo é encontrado pelo próprio pai
E 2021 começou com tragédia em São José do Rio Pardo. Um jovem de apenas 24 anos teria caído num ribanceira, situada na SP-207 com sua moto, e acabou perdendo a vida. Ele estava desaparecido desde o sábado (2) e seu corpo acabou encontrado no domingo (3), pelo próprio pai.
A família acionou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu, e segundo relato de moradores próximos à rodovia, a moto da vítima foi encontrada perto do local do acidente. As causas do acidente ainda continuam sob investigação policial.

da Redação Gazeta do Rio Pardo
Plantão de Polícia Segunda-feira dia 04/01/2021
Por Luis Fernando Benedito
Desinteligência
Na tarde do último sábado, dia 2, a Polícia Militar foi chamada para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal. No local uma mulher de 41 anos, disse ter se desentendido com seu amásio e que no auge da discussão houve agressões verbais de ambos e que ela não deseja prosseguir com o relacionamento. O homem de 35 anos, disse que devido ao fato de a amásia querer o rompimento da relação, houve a discussão com ameaças de ambas as partes e que diante dos fatos iria deixar a residência.
Averiguação de agressão
Na madrugada do último sábado, dia 2, policiais militares foram acionados para averiguação de agressão. Uma mulher de 39 anos disse em seu depoimento que discutiu com sua amiga por motivo financeiro e que devido a isso foi agredida pela mesma, que a jogou fora do carro com seu bebê de quatro meses que caiu ao solo. Uma outra mulher de 43 anos que trafegava pela Avenida Waldemar Poggio sentido bairro/centro e perto de um supermercado, socorreu a vítima que tinha nos braços uma criança que chorava muito e levou ambos à Delegacia de Polícia. No local as partes foram ouvidas e o bebê que chorava de fome, devido seus pertences terem ficados no carro da agressora, foi levado ao hospital onde foi alimentado. Compareceu também ao Plantão Policial a conselheira Amanda Darin que tomou conhecimento do fato e realizando as procidências cabíveis uma vez que a vítima faz acompanhamento psicológico.
Desinteligência
Na tarde do último sábado, dia 2, policiais militares se dirigiram até um rancho. No local um homem de 57 anos, disse que estava no local no Sítio Bairro Amarelo, com seus familiares com o som do carro baixo, quando ouviu na chácara ao lado, som de estouro de bombas por parte do proprietário que começou a xingá-lo com palavras de baixo calão, subiu no murro e seguiu lhe ofendendo e depois veio até a porta de sua chácara onde o ameaçou. Foi registrado o boletim de ocorrência.
Furto à residência
Na tarde ontem, dia 3, policiais militares foram até uma residência na Rua Francisco Glicério para atender ocorrência de furto à residência. No local um homem disse que dormiu no sofá da sala e que ao acordar viu que a porta de acesso ao local estava aberta e que havia sido furtada sua televisão e que não houve arrombamento. Foi realizada diligência próximo ao local, mas ninguém foi localizado.
Apreensão de objeto
Na manhã de ontem, dia 3, um homem de 59 anos residente na Vila Formosa entrou em contato com a Polícia Militar. No depoimento ele disse que havia uma carriola de cor azul abandonada pelo local e que a mesma poderia ser produto de furto. Os policiais militares realizaram contato com alguns vizinhos e ninguém reconheceu o objeto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia onde foram registrados o boletim e o objeto apreendido.