No dia 24/09/2016 no Ginásio Poliesportivo do Rio Pardo-FC, Semifinalistas LRFS AAR sub 15 e 17. Futsal daAAR empata sub 15 e vence clássico 15 x 04 no sub 17 no ginásio alvinegro e classifica antecipadamente para a semifinal do certame LRFS.
Sub 15 entra enquadra e enfrente uma pedreira; pois tinha pela frente a equipe de pinhal Ade/Pinhalense; perdendo a partida 03 x 01 mostrou porque é líder na categoria empatou a partida e comemorou a ótima fase em 2016 fechando a fase com 45 pontos e com 116 gols e artilheiro da competição.
Parabéns sub 15 pela ótima campanha levando o nome da cidade ao topo em nossa região, pois fizeram partidas maravilhosas no certame encantando a todos na região e obrigado diretores, presidente, funcionários tricolores que nos proporciona estrutura de qualidade para o trabalho acontecer e pais que apoiam a equipe mesmo nos momentos de dificuldades sabemos que um trabalho dessa grandeza não acontece sozinho lembrando que o certame conta com varias cidades de nossa região e conta com maratonas de jogos onde teve inicio em março.
SUB 17 encerrou com show na arena Rio Pardo-FC com vitória 15 x 04 e está na semifinal do evento LRFS e agora vai pra disputa da semifinal com muito entusiasmo, pois todos querem este titulo, pois encerra o ciclo destes meninos do ano 1999 (sub 17) desde já quero agradecer o empenho deste grupo que com boa fase se classifica em 2° colocado no certame LRFS.
Sábado 24/010/2016
Agradecimento ao time de futsal masculino SUB 15 E 17 da AAR.
MUITO OBRIGADO E MUITO ORGULHO DE VOCÊS
Esta frase acima resume em poucas palavras o sentimento que estes atletas representaram para nós tricolores, não temos palavras para agradecer o empenho, a dedicação, a entrega e o amor à camisa que vocês demonstraram nestes anos LRFS; fizeram campanhas maravilhosas mesmo enfrentando equipes formadas por seleção de cidades. Para coroar esta campanha, impecável vamos jogar a semifinal com muita vontade e dedicação que vocês merecem a classificação para final do certa LRFS.
PROF° ALESSANDRO MALAQUIAS