Início / Boletim Esportivo / Amador de São João: Amigos do Beira Rio de Grama perde a final e fica com o vice campeonato

Amador de São João: Amigos do Beira Rio de Grama perde a final e fica com o vice campeonato

Amador de São João: Amigos do Beira Rio de Grama perde a final e fica com o vice campeonato

Amigos do Beira Rio de Grama, agremiação dos dirigentes Bico e Paulinho, disputou a grande final do Campeonato Amador de São João – 2ª Divisão do 2º Semestre 2022, neste domingo, dia 27-11-2022 naquela cidade e ficou com o vice campeonato, após perder para o Pé Vermelho (Águas da Prata), por 4×1, gol de Lukinha.

Pé Vermelho, campeão
Amigos Beira Rio (Grama), vice campeão

A equipe gramense, havia se garantido na final, ao vencer o Bar Red Bull, de São João da Boa Vista, por 4×0, gols de Gustavo 3 e Lukinha.

Já Pè Vermelho, chegou à final, ao vencer o Paris São João por 4×2, gols de Daniel Dias, Adriano Monteiro, Rogério Luciano e João Gabriel Suzano

Amigos do Beira Rio (Grama), finalista

“Não só o torcedor gramense, mas todos os esportistas da nossa região estão na torcida para que o simpático time gramense vença o certame, porque fez uma campanha irrepreensível e merece a conquista”, boa sorte!.

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2022 –Organização finalizará a premiação aos clubes, artilheiros e goleiros dia 25-2-2023.

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo  2022 –Organização finalizará a premiação aos clubes, artilheiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *