Início / Boletim Esportivo / Ary Rodrigo Falarini Belotti é o novo diretor de Esportes de Mococa.

Ary Rodrigo Falarini Belotti é o novo diretor de Esportes de Mococa.

O renomado esportista mocoquense Ary Rodrigo Falarini Belotti é o novo diretor de Esportes de Mococa.

Em todas as manifestações de solidariedade, o novo presidente do Derla, Ary destaca que vai trabalhar muito, para elevar ainda mais a qualidade do esporte mocoquense.

Ary Rodrigo Falarini Belotti é o novo diretor de Esportes de Mococa.

Ary, atualmente preside o tradicional clube a Mocoquinha e aceitou o convite do prefeito recentemente empossado Elias de Sisto.

Nas redes sociais, os esportistas deram as boas vindas para o novo comandante do Derla:

“Eu e minha comunidade estamos orgulhosos do novo Diretor de Esportes de Mococa , pessoa do bem de bom caráter ,trabalhador e que muito já fez pelo nosso esporte sem ser reconhecido hoje venho agradecer e parabenizar o Prefeito Elias de Sisto pela excelente escolha pessoa que vai fazer e trabalhar pro nosso esporte independente de qual modalidade meus parabéns Diretor do Derla Ari Rodrigo Belotti você merece os esportistas agradece tmjts Deus o abençoe nessa nova caminhada abraços “, disse o amigo e esportista Didio.

Luís Fernando Pacheco “Parabéns… a melhor escolha para nosso esporte, pessoa de grande caráter e honestidade.”

André Souza “Parabéns Ary , esse sim merece, uma educação fora do normal , humilde , trata todas as pessoas iguais , trabalhador honesto , agora sim pra frente Mococa com Ary , o esporte agradece esse é fera” .

O radialista Paulo Sérgio Rodrigues também disse: “Parabéns Ary, com certeza, o esporte de Mococa ganhará muito com sua nomeação para este cargo. Te desejo todo o sucesso do mundo nesta nova missão e me coloco à disposição par ate ajudar no que for preciso. Um grande abraço e meus parabéns”.

Confira também

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020 por Luis Fernando Benedito Tentativa de Suicídio Na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *