Campeonato 50tão 2025- Cacondense vence Amigos do Pocaia por 3×1 e conquista o caneco de campeão
Informações: João Roque Araújo
A cidade de Caconde viveu uma festa neste sábado, 29 de novembro, com a grande final do Campeonato 50tão 2025, que consagrou o Cacondense , esquadra que contou em seu elenco com vários atletas de São José do Rio Pardo, como campeão da temporada. Entre eles estão João Roque, Willinha, Branquinho, Bispinho… A equipe venceu os Amigos do Pocaia por 3 a 1 em uma partida emocionante e cheia de reviravoltas.
O jogo começou com os Amigos do Pocaia abrindo o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, em um lance infeliz que terminou em gol contra. A vantagem parcial deu esperança ao time, mas o Cacondense voltou determinado para a segunda etapa.
Aos 10 minutos do segundo tempo, João Carlos empatou o jogo em cobrança de pênalti, recolocando o Cacondense na disputa. Dez minutos depois, foi a vez de Fran virar o placar, também de pênalti, mostrando a força da equipe na reta final.
E aos 30 minutos, João Roque selou a vitória com um gol de cavadinha, dando números finais à partida e garantindo o título para o Cacondense: 3 a 1.
A conquista é ainda mais significativa quando se observa o histórico recente da equipe na competição. Em 2024, o Cacondense foi vice-campeão, assim como em Poços de Caldas e Cabo Verde. Em Muzambinho, caiu nas quartas de final.
Já em 2025, a campanha foi de superação. Após o vice em Guaxupé e a eliminação nas semifinais em Muzambinho, o time chegou à final em casa e levantou o troféu, coroando uma trajetória marcada por persistência e evolução.
Que venha 2026, com mais emoção, rivalidade e grandes histórias para o futebol veterano de Caconde.
Difusora FM



