Início / Boletim Esportivo / Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society – Pouso Alto x Copromem e Metalúrgica Inca x Maza são os confrontos da próxima fase

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society – Pouso Alto x Copromem e Metalúrgica Inca x Maza são os confrontos da próxima fase

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society –  Metalúrgica Inca e União Pouso Alto faturaram

Teve prosseguimento neste domingo dia- 10 de novembro em Mococa na sua primeira rodada do quadrangular final, o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia 10 de novembro:

No primeiro jogo tivemos o confronto entre as equipes da Metalúrgica Inca e A Equipe da Maza. Em um jogo bastante disputado com oportunidades de gols para os dois lados a equipe da Metalúrgica Inca venceu de virada a equipe da Maza por 2 x 1. Depois De um lance de bola parada e bate rebate na área da Metalúrgica Inca Marcelo fez 1 A 0 -para Maza aos 2:50 do 1º tempo,  mas de virada gols de Rogerinho Aos 07:30 e 16:00 do segundo tempo a Inca venceu de virada a equipe da Maza por 2 x 1, saindo na frente por uma vaga para a final.

No segundo jogo União Pouso Alto e Copromem realizaram um grande jogo. Mas melhor postada em campo e procurando vence a partida, a equipe do União Pouso Alto saiu na frente e venceu a Copromem por 1 a 0 gol marcado pelo jogador Chibiu aos 24:00 do 1º tempo. E assim também correndo atrás de uma vaga para final.

União Pouso Alto
Copromem

 Lembramos que o quadrangular não terá rodada no próximo domingo dia- 17 de novembro atendendo o pedido das equipe classificadas devido ao feriado prolongado no final de semana. O Quadrangular final terá sequência no domingo dia-24 de novembro com os seguintes jogos:

 08:20 – Metalúrgica Inca X União Pouso Alto

 09:45- Maza X Copromem .

Torcedor compareça ns A.E.M. para acompanhar grades jogos,lembramos que os portões são abertos para o publico.

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalurgica Inca, Maza, Grêmio do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e  Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros.

 Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

rodada do dia 03-11-2019

Pouso Alto x Copromem e Metalúrgica Inca x Maza são os confrontos da próxima fase.

por Celso Paulo

Teve prosseguimento neste domingo dia- 03 de novembro em Mococa Na sua ultima rodada d 1º fase ( fase de classificação) o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é , uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

Resultados deste domingo dia 03 de novembro valendo vaga para o quadrangular final.

No primeiro jogo a equipe do Terra Forte /Paulo Campo Propaganda entrou em campo para enfrentar a equipe do Grêmio do Laticínios e acabou perdendo por , 2 x 0 – gols marcados pelo jogador Toninho aos 17 do 1º tempo e aos 11 do 2º tempo. Arbitro do jogo Alcides Neto. Com este resultado as duas equipes ficaram fora da 2º fase pois somaram apenas 4 pontos cada na competição.

Grêmio Latícinios
Terra Forte Propaganda

No segundo jogo a equipe da Copromem precisando da vitória enfrentou a já classificada equipe do Pouso Alto. O jogo foi bastante disputado com lances de gols para os dois lados mas quem levou a melhor foi a equipe da Copromem que venceu o jogo por 1 x 0 -Gol Marcado pelo jogador Tigana ainda no primeiro tempo aos 08 minutos. Arbitro do jogo André Dias. Com a vitória a equipe da Copromem também passou para a próxima fase.

Copromem
União Pouso Alto

Equipe classificadas para 0 quadrangular final. Em-1º Metalúrgica Inca com 10 pontos- 2º Pouso Alto com 09 pontos – 3º Maza  pontos e 4º Copromem com 07 pontos. Lembramos que o quadrangular começa neste domingo dias 10 de novembro.

As- 08: 20 – Pouso Alto x Comromem. As- 09:45 — Metalurgica Inca x Maza.

Os organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de mococa e região para prestigiarem este campeonato.

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society-Copromem vence e Inca e Maza empatam

Teve prosseguimento neste domingo dia- 27 de outubro em Mococa na sua sexta rodada o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia-27 de outubro:

 1º Jogo – Copromem – 5 x 1 – Grêmio do Laticínio, gols da Copromem: Rivelino 2 , Marinho 1 , Rodinho 1, Ronaldinho 1 e gol do Grêmio Laticínios marcado por Tião. Arbitro Alcides Neto.

Copromem
Grêmio Laticínios

Segundo jogo- Metalúrgica Inca – 0x0 – Maza . Arbitro Valéria Trevisani.

Inca
Maza

jogos do próximo domingo- Dia- 03 De Novembro.

08:20 – Terra Forte /P.C.Propaganda x Grêmio Laticínios

 09:45 – União Pouso Alto x Copromem.

 Classificação após a sexta rodada: Metalúrgica Inca- 10 Pontos- União Pouso Alto – 09- Maza – 08 Pontos – Copromem- 04 Pontos – Terra Forte Paulo Campos Propaganda – 4 Pontos- Grêmio do Laticínios -Com – 1 – Ponto .

O Campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros e  todos os jogos acontecem no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

Os Organizadores E Associação Esportiva Mocoquense Convidam Toda População De Mococa E Região Para Prestigiarem Este Campeonato. Todos Terão Livre Acesso Para Conhecerem As Dependências Do Clube.

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society-Terra Forte e União Pouso Alto faturam.

Por Celso Paulo

Após uma semana sem rodada devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia Das Crianças Teve prosseguimento neste domingo dia- 20 de outubro em Mococa na sua quinta rodada o Campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é uma parceria da Associação Ordem e Progresso eE Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia-20 de outubro: 1º Jogo –Terra Forte/P.Campos Propaganda- 1 x 0 – Metalúrgica Inca, gol de Marquinhos. Arbitro André Dias(Careca)

Terra Forte-Paulo Propaganda
Inca

 Segundo jogo- União Pouso Alto – 2 x 1 – Maza,  gols de  Robertinho Contra e Bidú par ao União Pouso Alto e Adailton para a Maza. Arbitro – Alcides Neto .

União Pouso Alto
Maza

Jogos do próximo domingo- dia 27 de outubro. as

08:20 – Copromem x Grêmio Do Laticínios.

 09:45 – Metalúrgica Inca x Maza.

Classificação após a quinta rodada: União Pouso Alto – 9 Pontos Metalúrgica Inca- 9 Pontos- Maza – 7 Pontos – Terra F.Paulo Campos Propaganda – 4 Pontos- Grêmio do Laticínios e Copromem -Com – 1 – Ponto Cada

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.. Os organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de Mococa e região para prestigiarem este campeonato. todos terão livre acesso para conhecerem as dependências do clube.

rodada do dia 6-10-2019

por Celso Paulo

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society – Maza e União Pouso Alto faturam na rodada

Teve prosseguimento neste domingo dia- 06 de outubro de 2019,  em Mococa na sua quarta rodada,  o Campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que realizado em  parceria entre Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

O Campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM,  com início às 08:20h.

 Resultados deste domingo dia-06 de outubro: 1º Jogo – Maza-1x 0 – Terra Forte/Paulo C. Propaganda, gol de  Walter. Arbitro desta partida, Alcides Neto.

Maza
Terra Forte-Paulo Propaganda

Resultado Do Segundo Jogo- União Pouso Alto – 2x 0 – Grêmio do Laticínios, gols – Chibiu e Marcelo. Arbitro André Dias ( Careca ).

União Pouso Alto
Grêmio Laticínios

No próximo domingo dia -13 de outubro não teremos rodada devido ao feriado do dia de Nossa Senhora  Aparecida e Dia Das Crianças.

O Campeonato Prosseguirá no dia 20 de outubro com os seguinte jogos:

As- 08:20- Terra F./Paulo Campos Propaganda . x Met.Inca .

 As 09:45- União Pouso Alto- x Maza.

 Classificação após a quarta rodada:

Met.Inca- 9 Pontos-

 Maza- 7 Pontos-

União Pouso Alto- 6 Pontos-

 Laticinios- Copromen e Terra F./Paulo Campos com 1 Ponto Cada.

Os Organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de Mococa e região para prestigiarem este campeonato. todos terão livre acesso para conhecerem as dependências do clube.

Confira também

Taça São José 2019- Vasco FC, Coffee e São José Sport Botafogo venceram

Taça São José 2019- Vasco FC, Coffee e São José Sport Botafogo venceram Mais três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *