Início / Boletim Esportivo / Campeonato Open Liga Máster AEM de Futebol Society- Metalúrgica Inca e União Pouso Alto farão a final

Campeonato Open Liga Máster AEM de Futebol Society- Metalúrgica Inca e União Pouso Alto farão a final

Campeonato Open Liga Máster AEM de Fuebol Society- Metalúrgica Inca e União Pouso Alto farão a final

Por Celso Paulo

Teve prosseguimento neste domingo dia 01 de dezembro em Mococa na sua ultima rodada do quadrangular final o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society,  parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

 No primeiro jogo tivemos o confronto entre as equipes da Metalúrgica Inca e Copromem,  os dois times brigavam pela ultima vaga para enfrentar no jogo final a equipe do União Pouso Alto que já estava classificada para final. Melhor postada em campo e já querendo garantir a vaga fazendo um jogo perfeito e partindo pra cima do adversário desde do inicio, Met.Inca fez o placar ainda no primeiro tempo com o jogador Juninho Jahuar marcando aos 2 minutos e aos 15 do primeiro tempo garantindo assim a ultima vaga para grande final do Openliga AEM Máster 45. Placar final Metalúrgica Inca 2×0 Copromem.

Metalúrgica Inca, finalista

No segundo jogo as equipe da Maza e União Pouso alto entraram em campo apenas para cumprir tabela pois com a vitória da Met. Inca,  a Maza já não tinha mais chances de passar para final. Mesmo assim realizaram um belo jogo com um time bastante desfalcado e já com a vaga garantida para final a equipe do União Pouso Alto perdeu o jogo por 2 a 0 . Assim a Maza se despede do campeonato com uma bela vitória, com gols do Hamilton aos 12:30 do primeiro tempo e Mauricinho aos 21 do segundo. Placar final, Maza 2×0 União Pouso Alto




União Pouso Alto, finalista
O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. todos os jogos estão sendo realizados no campo sintético da AEM, com início às 08:20h. Resultados deste domingo dia 01 de dezembro.
A organização do campeonato e a Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de Mococa e região para prestigiarem a grande final neste domingo dia 08 de dezembro à partir das 09:00 da manhã pois os portão continuam abertos a todos que queiram prestigiar esta grande final do Open Liga AEM Máster 45,  entre as equipes da Metalúrgica Inca e União Pouso Alto. Após o termino da partida,  teremos a entrega da premiação. Torcedor compareçam.

Rodada do dia 24-11-2019

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society- Copromem e Maza empatam e União Pouso Alto vence

Teve prosseguimento neste domingo dia- 24 de novembro em Mococa na sua segunda rodada do quadrangular final depois de uma parada devido ao feriado prolongado do dia 15 de novembro.  O campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, uma parceria da Associação Ordem e  Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia 24 de novembro : No primeiro jogo tivemos o confronto entre as equipes da Maza e Copromem. Foi um jogo bastante disputado onde as duas equipes foram atrás da vitória pois uma derrota já dava adeus ao time perdedor para final da competição, pois as duas já vinham de derrota da primeira rodada.

Foi um jogo de igual oportunidades para as duas equipes. No final ficaram no empate em um a um. Gols : Ronaldo fez 1 X 0 para a Copromem  aos 5 do segundo tempo e Kim Balan empatou para Maza aos 17 também do segundo tempo. Com o empate as duas equipes vão para ultima rodada do quadrangular ainda com chances de classificação.

Copromem
Maza

O segundo jogo foi o encontro das equipes vencedoras da primeira rodada do quadragular. Metalurgica Inca e União Pouso Alto.Foi um dos melhores jogo da competição até o momento,pois as duas equipes buscavam a vitória para garantir a classificação antecipada para final.melhor postada em campo principalmente na defesa e saindo rápido para o ataque a equipe do União Pouso Alto marcou o único gol do jogo com Alexandre aos 15 minutos do primeiro tempo. A equipe da Inca foi atras do empate mas não conseguiu.vitória do União Pouso Alto por 1 X 0 que garantiu uma vaga para a final, com 6 pontos e uma rodada de antecedência.

União Pouso Alto
Inca

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM,com início às 08:20h.

 Jogos do próximo domingo-01 De Dezembro, As – 08:20 – Met.Inca X Copromem. As – 09:45- União Pouso Alto X Maza. Lembramos que as equipes da Met.Inca, Maza e Copromem disputam a última vaga nesta rodada para a final da competição. Você torcedor é nosso convidado portões abertos para todos na AEM.

rodada do dia 10-11-2019

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society –  Metalúrgica Inca e União Pouso Alto faturaram.

Por Celso Paulo

Teve prosseguimento neste domingo dia- 10 de novembro em Mococa na sua primeira rodada do quadrangular final, o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia 10 de novembro:

No primeiro jogo tivemos o confronto entre as equipes da Metalúrgica Inca e A Equipe da Maza. Em um jogo bastante disputado com oportunidades de gols para os dois lados a equipe da Metalúrgica Inca venceu de virada a equipe da Maza por 2 x 1. Depois De um lance de bola parada e bate rebate na área da Metalúrgica Inca Marcelo fez 1 A 0 -para Maza aos 2:50 do 1º tempo,  mas de virada gols de Rogerinho Aos 07:30 e 16:00 do segundo tempo a Inca venceu de virada a equipe da Maza por 2 x 1, saindo na frente por uma vaga para a final.

No segundo jogo União Pouso Alto e Copromem realizaram um grande jogo. Mas melhor postada em campo e procurando vence a partida, a equipe do União Pouso Alto saiu na frente e venceu a Copromem por 1 a 0 gol marcado pelo jogador Chibiu aos 24:00 do 1º tempo. E assim também correndo atrás de uma vaga para final.

União Pouso Alto

Copromem

 Lembramos que o quadrangular não terá rodada no próximo domingo dia- 17 de novembro atendendo o pedido das equipe classificadas devido ao feriado prolongado no final de semana. O Quadrangular final terá sequência no domingo dia-24 de novembro com os seguintes jogos:

 08:20 – Metalúrgica Inca X União Pouso Alto

 09:45- Maza X Copromem .

Torcedor compareça ns A.E.M. para acompanhar grades jogos,lembramos que os portões são abertos para o publico.

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalurgica Inca, Maza, Grêmio do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e  Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros.

 Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

rodada do dia 03-11-2019

Pouso Alto x Copromem e Metalúrgica Inca x Maza são os confrontos da próxima fase.

por Celso Paulo

Teve prosseguimento neste domingo dia- 03 de novembro em Mococa Na sua ultima rodada d 1º fase ( fase de classificação) o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é , uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

Resultados deste domingo dia 03 de novembro valendo vaga para o quadrangular final.

No primeiro jogo a equipe do Terra Forte /Paulo Campo Propaganda entrou em campo para enfrentar a equipe do Grêmio do Laticínios e acabou perdendo por , 2 x 0 – gols marcados pelo jogador Toninho aos 17 do 1º tempo e aos 11 do 2º tempo. Arbitro do jogo Alcides Neto. Com este resultado as duas equipes ficaram fora da 2º fase pois somaram apenas 4 pontos cada na competição.

Grêmio Latícinios
Terra Forte Propaganda

No segundo jogo a equipe da Copromem precisando da vitória enfrentou a já classificada equipe do Pouso Alto. O jogo foi bastante disputado com lances de gols para os dois lados mas quem levou a melhor foi a equipe da Copromem que venceu o jogo por 1 x 0 -Gol Marcado pelo jogador Tigana ainda no primeiro tempo aos 08 minutos. Arbitro do jogo André Dias. Com a vitória a equipe da Copromem também passou para a próxima fase.

Copromem
União Pouso Alto

Equipe classificadas para 0 quadrangular final. Em-1º Metalúrgica Inca com 10 pontos- 2º Pouso Alto com 09 pontos – 3º Maza  pontos e 4º Copromem com 07 pontos. Lembramos que o quadrangular começa neste domingo dias 10 de novembro.

As- 08: 20 – Pouso Alto x Comromem. As- 09:45 — Metalurgica Inca x Maza.

Os organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de mococa e região para prestigiarem este campeonato.

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society-Copromem vence e Inca e Maza empatam

Teve prosseguimento neste domingo dia- 27 de outubro em Mococa na sua sexta rodada o campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é uma parceria da Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia-27 de outubro:

 1º Jogo – Copromem – 5 x 1 – Grêmio do Laticínio, gols da Copromem: Rivelino 2 , Marinho 1 , Rodinho 1, Ronaldinho 1 e gol do Grêmio Laticínios marcado por Tião. Arbitro Alcides Neto.

Copromem
Grêmio Laticínios

Segundo jogo- Metalúrgica Inca – 0x0 – Maza . Arbitro Valéria Trevisani.

Inca
Maza

jogos do próximo domingo- Dia- 03 De Novembro.

08:20 – Terra Forte /P.C.Propaganda x Grêmio Laticínios

 09:45 – União Pouso Alto x Copromem.

 Classificação após a sexta rodada: Metalúrgica Inca- 10 Pontos- União Pouso Alto – 09- Maza – 08 Pontos – Copromem- 04 Pontos – Terra Forte Paulo Campos Propaganda – 4 Pontos- Grêmio do Laticínios -Com – 1 – Ponto .

O Campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros e  todos os jogos acontecem no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.

Os Organizadores E Associação Esportiva Mocoquense Convidam Toda População De Mococa E Região Para Prestigiarem Este Campeonato. Todos Terão Livre Acesso Para Conhecerem As Dependências Do Clube.

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society-Terra Forte e União Pouso Alto faturam.

Por Celso Paulo

Após uma semana sem rodada devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia Das Crianças Teve prosseguimento neste domingo dia- 20 de outubro em Mococa na sua quinta rodada o Campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que é uma parceria da Associação Ordem e Progresso eE Associação Esportiva Mocoquense.

Resultados deste domingo dia-20 de outubro: 1º Jogo –Terra Forte/P.Campos Propaganda- 1 x 0 – Metalúrgica Inca, gol de Marquinhos. Arbitro André Dias(Careca)

Terra Forte-Paulo Propaganda
Inca

 Segundo jogo- União Pouso Alto – 2 x 1 – Maza,  gols de  Robertinho Contra e Bidú par ao União Pouso Alto e Adailton para a Maza. Arbitro – Alcides Neto .

União Pouso Alto
Maza

Jogos do próximo domingo- dia 27 de outubro. as

08:20 – Copromem x Grêmio Do Laticínios.

 09:45 – Metalúrgica Inca x Maza.

Classificação após a quinta rodada: União Pouso Alto – 9 Pontos Metalúrgica Inca- 9 Pontos- Maza – 7 Pontos – Terra F.Paulo Campos Propaganda – 4 Pontos- Grêmio do Laticínios e Copromem -Com – 1 – Ponto Cada

O campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. Todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM, com início às 08:20h.. Os organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de Mococa e região para prestigiarem este campeonato. todos terão livre acesso para conhecerem as dependências do clube.

rodada do dia 6-10-2019

por Celso Paulo

Campeonato Open Liga Master AEM de Futebol Society – Maza e União Pouso Alto faturam na rodada

Teve prosseguimento neste domingo dia- 06 de outubro de 2019,  em Mococa na sua quarta rodada,  o Campeonato Open Liga AEM de Futebol Society, que realizado em  parceria entre Associação Ordem e Progresso e Associação Esportiva Mocoquense.

O Campeonato conta com a participação de seis (6) equipes: Metalúrgica Inca, Maza, Grêmio Do Laticínios Mococa, Copromem, União Pouso Alto (Arceburgo) e Paulo Campos Propaganda.

O campeonato está sendo realizado para atletas nascidos no ano de 1974 para jogadores de linha e 1979 para goleiros. todos os jogos acontecerão no campo sintético da AEM,  com início às 08:20h.

 Resultados deste domingo dia-06 de outubro: 1º Jogo – Maza-1x 0 – Terra Forte/Paulo C. Propaganda, gol de  Walter. Arbitro desta partida, Alcides Neto.

Maza
Terra Forte-Paulo Propaganda

Resultado Do Segundo Jogo- União Pouso Alto – 2x 0 – Grêmio do Laticínios, gols – Chibiu e Marcelo. Arbitro André Dias ( Careca ).

União Pouso Alto
Grêmio Laticínios

No próximo domingo dia -13 de outubro não teremos rodada devido ao feriado do dia de Nossa Senhora  Aparecida e Dia Das Crianças.

O Campeonato Prosseguirá no dia 20 de outubro com os seguinte jogos:

As- 08:20- Terra F./Paulo Campos Propaganda . x Met.Inca .

 As 09:45- União Pouso Alto- x Maza.

 Classificação após a quarta rodada:

Met.Inca- 9 Pontos-

 Maza- 7 Pontos-

União Pouso Alto- 6 Pontos-

 Laticinios- Copromen e Terra F./Paulo Campos com 1 Ponto Cada.

Os Organizadores e Associação Esportiva Mocoquense convidam toda população de Mococa e região para prestigiarem este campeonato. todos terão livre acesso para conhecerem as dependências do clube.

Confira também

Torneio do Casabranquense 2019 – Monte Sinai é campeão nas duas categorias

Torneio do Casabranquense 2019 –  Monte Sinai é campeão nas duas categorias O esportista Marquinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *