Início / Boletim Esportivo / Campeonato Veterano Quarentão em Casa Branca- Guará supera o Palmeirinha e conquista o caneco de campeão

Campeonato Veterano Quarentão em Casa Branca- Guará supera o Palmeirinha e conquista o caneco de campeão

Campeonato Veterano Quarentão em Casa Branca- Guará supera o Palmeirinha e conquista o caneco de campeão

Na decisão do Campeonato Veterano 40 ocorrida no domingo, dia 20-11-2022, a esquadra do Guará ficou com o caneco de campeão após vencer o Palmeirinha, por 3×2.

Guará, campeão do Quarentão de Casa Branca 2022

Este site, baseia-se em informações postadas na internet pelo time campeão que diz.  “Em um jogo eletrizante, onde as equipes se empenharam ao máximo pelo título, conseguimos vencer pelo placar de 3×2, conquistando mais esse troféu para o nosso querido e glorioso Guará.

Nesse clássico tradicional de nossa cidade, o Palmeirinha, com um time extremamente qualificado, nos obrigou a elevar nosso nível nessa grande final. Conseguimos abrir o placar bem no início do jogo, e tomamos  a virada por 2×1. Mas o que para muitos poderia ser o placar que iria decidir o jogo, os nossos jogadores provaram mais uma vez, que honram nosso manto vermelho e branco, e foram buscar o placar novamente e que definiu o resultado final, 3×2 e mais um título para nós.

Agradecemos a todos por mais esse título, jogadores, torcedores, colaboradores, Diretores,  nessa semana que completamos 66 anos de existência do nosso Guará.  Parabéns a todos as equipes que participaram do campeonato e também a Prefeitura pela grande organização novamente.”, finalizou a matéria

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *