Início / Local / Com números em queda, município soma 1.024 positivos

Com números em queda, município soma 1.024 positivos

Com números em queda, município soma 1.024 positivos

A Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta terça-feira (27) mais um informe com números em queda de casos e de internações por covid-19, em São José do Rio Pardo (SP). Mais 2 casos foram confirmados,  e agora são 1.024 positivos, destes 960 já estão curados da doença.

As notificações aumentaram de 2674 para 2714, o número de monitorados diminuiu 71 para 63, os negativados aumentou de 1610 para 1616 e aguardando resultados de exames aumentou de 42 para 74. O município está com 25 óbitos confirmados.

De acordo com o boletim, dois pacientes estão hospitalizados em quarto na Santa Casa, sendo um de São José do Rio Pardo e outro de Itobi. A UTI da Santa Casa está com dois pacientes sendo um de São José e outro de Divinolândia.

De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes.

Fonte- facebook da Prefeitura Municipal

Obs. Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica

Pela região, segundo o G1 São Carlos e Araraquara

Casa Branca

Uma mulher de 67 anos que estava internada em São José do Rio Pardo foi a 11ª morte provocada pela Covid-19 em Casa Branca. A prefeitura não informou a data do falecimento.

O município registrou mais dois casos e soma 498 infectados desde o início da pandemia. Há ainda 43 pessoas aguardando resultado de exame. No momento, há duas pessoas internadas na Santa Casa da cidade.

Mococa

Com mais um óbito, o município soma 35 desde o início da pandemia. As informações da vítima mais recente não foram divulgadas.

De acordo com o boletim epidemiológico, a cidade também registrou mais 12 casos da doença desde sexta-feira (23) e tem, no total, 1.447 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Deste número, 1.349 pacientes já estão curados, 12 estão em isolamento domiciliar e seis estão internados, sendo quatro em enfermaria e dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Situação da Covid-19 nas cidades da região de São João da Boa Vista (26/10/2020)

Confira também

No Brasil são 173.979 mortes, 6.396.754 infectados e 5.656.498 milhões de pessoas recuperadas

O Brasil tem 173.979 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (2), segundo levantamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *