Início / Boletim Esportivo / Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Aspirantes 2019 – São Cristóvão e Dal Bon FC são os campeões

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Aspirantes 2019 – São Cristóvão e Dal Bon FC são os campeões

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Aspirantes 2019 –  São Cristóvão e Dal Bon FC  são os campeões

As equipes do São Cristovão, dos dirigentes Marcon e Valdair e o  Dal Bon FC, dos dirigentes Carlão e Carlinhos  são os campeões do vigésimo Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Aspirantes 2019. Os clubes chegaram à  penúltima rodada da disputa com apenas um ponto de diferença, e como manda o regulamento, a organização declarou os dois times campeões. O computo dos pontos de 2019 expirou em 8 de dezembro e os pontos  agora,  só voltarão  a ser somados a partir de janeiro de 2020.

O certame começou com o São Cristovão liderando todo o primeiro semestre, e no segundo, com forte reação, o Dal Bon  melhorou  e chegou em algumas etapas, até liderar a disputa. O time que ficar em primeiro geral, receberá ainda um troféu extra pela conquista.

O São Cristóvão, campeão,  fez a seguinte campanha: Jogou  46 vezes, venceu 32, empatou 8, perdeu 6, marcou 159, sofreu 72, saldo de  87 e somou  122 pontos. Seus artilheiros foram: Artilheiros – Marco Antonio 39,  Tata 8,   Eder 6, Luciano 18, Luan 8, Zulu 4,  Tiago 3, Ronaldinho 2, Odair 2,  Luis Otávio, Gabriel,  Pedro 2, Febrão 2,  Chupim 3, França,  Guto, Vinicius, Diguinho 5, Ronaldo 3,  Negão,. Chiquinho 6, Manuel 4, Sapeca 4,  Esquerda 19,  Ronaldinho, Tonico, Tiago, Sanego 9, Cilico 2  e Kauã.

São Cristóvão, campeão geral aspirante

O time do São Cristóvão  recebeu o troféu de campeão no domingo, dia 8-12-2019 no campo do Grêmio Municipal e anuncia para o próximo domingo, dia 15 uma grande celebração para marcar a conquista.

O time do Dal Bon FC, campeão, jogou 46 vezes, venceu 34 jogos, empatou 6 jogos, perdeu 6 jogos, marcou 148 gols, sofreu 69, saldo de 79 e somou 121 pontos. Seus artilheiros foram:  Klebinho 59, Danilo Scarcela 28,  Mancuso 4, Samuel 3,  Sapeca 8, Zulu 2, Dam 8, Juninho do Lim 10, Coelho 3, Euler,  Johnny, Celso 3, Lu 2, Contra 2, Gean 2,  Gabriel Melo, Danilo 2, Vinicius 3, Tiago, Mateus, João, Gustavo, Paulinho, João 2

Já a equipe aspirante do Dal Bom receberá seu troféu de campeã no dia 15-12-2019, no estádio Luis Dal Bon.

“Quero parabenizar os times campeões deste ano, eles estiveram focados na disputa e permaneceram nas primeiras colocações desde o inicio do certame, em janeiro deste ano  e dizer, que em 2020, a partir do terceiro final de semana do mês de janeiro, reiniciaremos a contagem de pontos de todos os times aspirantes e esperamos contar com todos os times participando”, disse o radialista Paulo Sergio Rodrigues, que organiza o evento, através do Programa Boletim Esportivo, da Difusora FM 103,7 desde 1999.



Regras Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2020-

Á exemplo de 2019,  vai premiar os 10 melhores times de cada modalidade, os 10 melhores artilheiros e os melhores goleiros. No caso do goleiro, o troféu será entregue para o clube premiar, uma vez que a rotatividade de goleiros no time, geralmente é grande. 

Detalhe: para valer pontos para as agremiações a partida precisará no mínimo, estar em andamento na segunda etapa e enviados até à Rádio, no domingo de cada semana, até às 22 horas através do telefone 3682 8871 ou pelo zap 9 7116 8392.

É importante, até para registrar oficialmente os resultados, que os clubes enviem também pelo site www.boletimesportivo.com É só clicar em Mural, preencher com os dados e enviar.

As regras para a categoria geral do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo de 2020, que terão inicio dia 19 de janeiro de 2020, valerão também para a modalidade de Mistos. Como se sabe, o Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora e o site www.boletimesportivo.com promovem o referido concurso nas categorias mista e geral.

Para os clubes participantes do Concurso Geral, que engloba as equipes aspirantes e titulares, e para o Concurso geral de Mistos, que envolve as equipes que atuam aos sábados à tarde e aos domingos de manhã, as regras dizem que vitória fora de casa contra clube participante no concurso vale quatro pontos, contra time não inscrito, três pontos, empate em qualquer localidade apenas um ponto.

Para verificar melhor campanha, se necessário, serão levando em conta os seguintes critérios:    . vitórias, gols sofridos, saldo de gols, gols marcados. Porém, se uma equipe terminar empatada com outra esquadra diferente em pontos, ficará à critério da organização, declarar uma ou as duas campeãs.

Ao final de cada ano, as vitórias dos times são convertidas em três pontos, para ver o melhor time apenas jogando em seus domínios. Este time com melhor pontuação neste quesito também será declarado o campeão.

Caso termine antes do primeiro tempo, não se computa pontos para nenhum time. Em caso de W/0, tanto na categoria geral, como na mista, caso o time faltoso estiver inscrito, não haverá prejuízo de pontos. Neste caso, o time em campo receberá os pontos na proporção distribuída. Se o W/0 foi aplicado fora, ou seja, o time que receberia o adversário ganha três pontos, caso o time aplique o W/0 em casa, então o visitante receberá quatro pontos.

Observação, se a uma semana do final da contagem de pontos, apenas 3 pontos separarem as equipes, todas  serão declaradas campeãs, antes mesmo da rodada final.

Também em caso de morte de um ente querido, o time do referido atleta ou personalidade ligada à agremiação, e no caso do adversário, se também participante do Concurso, ganharão os pontos relativos à partida em que fariam.

Serão, ao final do concurso, em dezembro, apurados os dez primeiros colocados de cada categoria (Aspirantes, Titulares e Misto) e serão premiados com troféus. O primeiro colocado geral de cada modalidade será declarado o campeão geral

No segundo domingo de dezembro de 2020, encerra-se o computo de pontos, com a definição dos ganhadores. Os premiados receberão os prêmios em março de 2021.



Confira também

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020 por Luis Fernando Benedito Tentativa de Suicídio Na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *