Início / Local / Confiram por cidade as mortes por covid-19 na região no mês de abril

Confiram por cidade as mortes por covid-19 na região no mês de abril

Confiram por cidade as mortes por covid-19 na região no mês de abril

Abril foi o mês mais letal da Pandemia de Coronavírus até aqui, segundo mostra levantamento divulgado pelo G1 São Carlos e Araraquara. No quadro, estão os dados das cidades que compõem a região de São João da Boa Vista e nele, a cidade de Mococa foi a que mais óbitos registou no mês (66), São João da Boa Vista vem a seguir com 40 e São José do Rio Pardo (29). Coincidentemente, estas três cidades também lideram o ranking geral de mais mortes desde o inicio da pandemia, mas com uma inversão. São João da Boa Vista já teve 181 óbitos, Mococa 166 e São José do Rio Pardo 97. Confiram abaixo os dados do mês de abril e geral de todas as cidades

Mês de abril fecha com 29 mortes e 571 casos positivos

O mês de abril foi o mais letal da pandemia de coronavírus em São José do Rio Pardo até aqui com o registro de 29 mortes e 3.587 casos positivos. No geral, os óbitos somam 97 e os casos 3.587, dos quais 3.404 estão curados.

O último boletim e da semana e do mês foi divulgado, na sexta (30), que relatou mais 16 casos nas últimas 24 horas e três óbitos. As vítimas fatais tinham as seguintes idades: uma com 55 anos e duas com 66 anos. Um novo informe atualizado, só na próxima segunda-feira (3)

Relata ainda que 18 pacientes estão internados no hospital local (11 em quartos e sete em UTI) e quatro pacientes estão em hospitais da região(dois na UTI e dois em quartos).

“Segundo a Vigilância Epidemiológica (VE), neste mês de abril já foram confirmados 571 casos da doença, com 29 mortes”, diz a Vigilância.

A batalha contra a COVID-19 é de todos. Você não é imune ao Coronavírus. Fique em casa e respeite todas as normas decretadas

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências.

Profissionais da Saúde recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19

Os profissionais de saúde receberam na manhã desta sexta-feira (30), a segunda dose da vacina contra a Covid-19.As aplicações da vacina aconteceram no Ginásio de Esportes “Tartaruguinha” e foi obrigatório a apresentação do cartão de vacina para conferência da primeira dose.

Confira também

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *