Início / Boletim Esportivo / Copa do Mundo no Catar: Brasil vence a Sérvia por 2×0, em noite inspirada de Richarlison

Copa do Mundo no Catar: Brasil vence a Sérvia por 2×0, em noite inspirada de Richarlison

Brasil vence a Sérvia por 2×0, em noite inspirada de Richarlison

Com  dois gols de Richarlison, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, na sua estreia na Copa do Mundo do Catar.O grande nome da estreia da Seleção na Copa do Mundo foi Richarlison, autor dos dois gols nesta quinta-feira, sendo um deles um golaço, de voleio.

Richarlisson

O ponto de preocupação é Neymar, que saiu de campo chorando e já começou tratamento com gelo no tornozelo.

A seleção brasileira teve o controle da partida desde o início, mas não conseguia furar o bloqueio sérvio. Raphinha teve a melhor chance do primeiro tempo, mas bateu fraco. Alex Sandro acertou a trave já na segunda etapa, mas foi então que Richarlison entrou em ação.

Com o resultado, o Brasil lidera o grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suiça, que vencia  mais cedo,  a seleção de Camarões por 1 a 0. O time do Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28), às 13h, para enfrentar a Suíça.

Os demais resultados do dia foram: Suiça 1×0 Camarões; Uruguay 0x0 Koreia do Sul ( A Fifa registrou zero chutes a gol durante a partida. É a primeira vez que isso aconteceu em um jogo do Mundial neste século; Portugal 3×2 Gana; 

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2022 –Organização finalizará a premiação aos clubes, artilheiros e goleiros dia 25-2-2023.

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo  2022 –Organização finalizará a premiação aos clubes, artilheiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *