Início / Boletim Esportivo / Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Projeto Dec Matheus Ferraz vence Set, de Mogi Guaçu por 3×0.

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Projeto Dec Matheus Ferraz vence Set, de Mogi Guaçu por 3×0.

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Projeto Dec Matheus Ferraz vence Set, de Mogi Guaçu por 3×0.

Também pela Copa Internacional que está sendo disputada, em São João da Boa Vista 2020, um time sub 16 do Projeto Dec Matheus Ferraz, comandado pelo professor Mauricio Neves venceu, no domingo, dia 12-2-2020, o time do Set, de Mogi Guaçu, por 3×0., gols de Denzel (2) e Joninha.

Projeto Dec Mateus Ferraz

Na estreia, no sábado, dia 11-1-2020, o Projeto Dec Mateus Ferraz venceu a esquadra do Alcooa, de Poços de Caldas, por 2×0. Denzel e Samuel foram os artilheiros do time riopardense,

“Foi um jogo tranquilo pra equipe do Dec Projeto M. Ferraz construindo o resultado no primeiro tempo e depois no segundo tempo, conseguiu administrar o jogo, devido o campo em péssimas condições do gramado, muito encharcado, e a estreia, sempre difícil. Mais amanhã devemos fazer mais um grande jogo e tentar vencer a equipe do Set, de Mogi Guaçu que hj foi derrotada pela equipe de Timóteo.”, disse Mauricio Neves, da Comissão Técnica, que tem como auxiliar técnico Luan Santana e Massagista Mário Ribeiro.

xxx

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Vasco vence Aliança, de São Paulo por 2×1.

Estreando na Copa Internacional de São João da Boa Vista, o time sub 12 do Vasco começou com o pé direito e venceu a forte equipe do Aliança, da cidade de São Paulo.

Equipe do Vasco FC

Placar final: Vasco 2×1 Aliança (São Paulo), gols de Pipe e Tavinho Neste domingo, enfrentará o Curimbaba, de Poços de Caldas. ” Mesmo com a ansiedade de estréia, o time do Vasco se portou muito bem.

Nossos artilheiros foram os destaques do jogo e agora, neste domingo, um jogo muito difícil contra o Curimbaba, mas em busca de mais uma vitória” disse o professor Thiago Cambuim

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Na sub 16, JCN goleia

A equipe da Sociedade esportiva JCN São João da Voa Vista nas disputas da Copa Internacional de Futebol 2020, que acontece naquela cidade, pela categoria sub 16, goleou a equipe do São Paulo Mogi Mirim por 4×1.

Em campo, defendendo o esquadrão sanjoanense, o goleiro riopardense Gabriel Navega, neto do representante comercial Carlinhos Navega, que ficou muito feliz com o resultado .

Equipe sub 16 da JCN, do goleiro Gabriel Navega

Confira também

Taça Dec Liga 2020- Confiram os resultados da base no domingo, dia 26-1-2020 e os próximos jogos.

Taça Dec Liga 2020- Confiram os resultados da base no domingo, dia 26-1-2020 e os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *