Início / Plantão de Polícia / de Polícia – Quarta-feira 26/02/2020

de Polícia – Quarta-feira 26/02/2020

Plantão de Polícia – Quarta-feira 26/02/2020

Duas pessoas são presas durante a Operação Carnaval mais Seguro em Casa Branca

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, dia 24, dois suspeitos de agirem no tráfico de drogas de alguns municípios. Segundo a PM, os indivíduos atuavam nas “baladas” (eventos da região). Durante a realização da Operação Carnaval mais Seguro, em uma ação preventiva, a viatura da PM abordou um veículo Fiat Uno no cruzamento da Avenida Ganymédes José com a Rua Lúcio Leonel, região central do município. No interior do veículo, as duas pessoas demonstraram um certo nervosismo com a aproximação dos policiais. Após uma revista no carro, foi localizado 55 porções de cocaína. De acordo com a polícia, com os suspeitos foi encontrado maconha, cocaína e uma quantidade em dinheiro. Um indivíduo de 22 e outro de 20 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido. Uma máquina de cartão de crédito também foi apreendida. Atualmente sendo utilizada por traficantes na venda de entorpecentes.

Preso com drogas após tentar fugir de abordagem

Na última sexta-feira, dia 22, a equipe Rocam receberam informações de que uma pessoa conduzindo uma motocicleta Yamaha/ XT660 estaria transportando drogas de Vargem Grande do Sul para São José do Rio Pardo. Em patrulhamento pela SP-207, os policiais viram o referido suspeito. Foi dada ordem de parada, a qual não foi acatada, com o indivíduo evadindo-se, tomando sentido à área central de nossa cidade sendo acompanhando pelas motos da Rocam, com apoio de outras viaturas foi feito o cerco. Pela Rua Capitão Honório Dias, o indivíduo dispensou um objeto, que posteriormente verificou-se tratar de 96 micro tubos contendo cocaína. Depois o indiciado perder o controle da motocicleta e caiu ao solo. Na tentativa de abordagem ele resistiu à prisão, sendo feito uso de força moderada e aplicação de chave cervical, sendo contido e algemado. Verificado suas vestes foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 464,00 reais em dinheiro e U$ 21,00 dólares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

Caminhão derruba poste perto da Ponte Euclides da Cunha

Na tarde de ontem, dia 25, um caminhão bateu em um posto perto da Ponte Euclides da Cunha. Com o impacto os fios de energia caíram. A Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local  que foi devidamente sinalizado. A CPFL foi acionada para desligar a energia para só depois o caminhão ser retirado do local.

Confusão e vandalismo na Praça XV de Novembro

Uma confusão generalizada foi registrada na Praça da Matriz, em São José do Rio Pardo, no encerramento do carnaval, na noite de ontem, dia 25. Segundo Polícia Militar, alguns foliões entraram em confronto com a Polícia Militar e atiraram pedras, garrafas e pedaços de madeira contra os policiais. Pelo menos duas pessoas foram presas. Tudo começou quando foi pedido para um dos condutores que desligasse o som, isto por volta das 20h00. A praça parecia um cenário de guerra. Para acalmar os ânimos, os policiais tiveram que usar de todos os recursos para dispersar os manifestantes, inclusive teve que utilizar bombas de efeito moral e gás lacrimogênio. Danos ao Patrimônio Público – E os danos ao Patrimônio Público foram grandes. No Ponto de Ônibus Central, os vândalos provocaram a quebra do vitral, também houve vandalismo no tapume das obras de reforma da Fonte Luminosa da Praça, na banca de jornais e outros pontos. Segundo o sargento Gilmar Donizete no final a manifestação foi contida.

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *