Início / Boletim Esportivo / Disputas da LHESP 2023- Handebol Juvenil da Semel fica em 3º lugar

Disputas da LHESP 2023- Handebol Juvenil da Semel fica em 3º lugar

Disputas da LHESP 2023- Handebol Juvenil da Semel fica em 3º lugar

Encerrando a temporada de 2023 nas disputas da LHESP 2023, a equipe juvenil do Handebol da Semel, ficou com a terceira colocação, na série prata, ao vencer Piracicaba por 25 a 22. O jogo foi realizado no sábado (18-11-2023).

Os comandados do professor Marinho Silva fazem um excelente ano, com muitas conquistas, em especial na Categoria Cadete, que foi campeã da Regional de Campinas, e se habilitou para disputar a final estadual em Dezembro.

Handebol da Semel, categoria juvenil

Estiveram em quadra os seguintes atletas: Professor Marinho, Lucas Gabriel,Lucas Rossi, Marcos Amâncio, Leonardo Tavares, Gustavo salvador, Pedro Zulli, Gabriel Loredo, Victor Hugo, Pedro Zanetti, Luis Pedro, Matheus passos, Valdemiro Neto, Gustavo Thezolin

Veja mais

Handebol é campeão regional da Copa São Paulo e disputará a final estadual

Jogando contra a equipe de Tietê, o Handebol da Semel conquistou o título de campeão da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Em jogo disputado no sábado (11), em Itatiba, os rio-pardenses bateram o adversário por 32 a 16.

Foi mais uma conquista do handebol para São José do Rio Pardo, modalidade que historicamente sempre representa bem a cidade, com importantes conquistas.

Na ocasião, Lucas Gabriel, foi eleito o melhor goleiro; Gustavo Salvador, eleito o melhor meia esquerda; Victor Hugo eleito melhor ponta esquerda e Gustavo Piza, eleito o melhor técnico.

Os atletas campeões foram: Lucas Brito, Pedro Zulli, Lucas Rossi, Gabriel Loredo, Leonardo Tavares, Marcos Amâncio, Vinícius Justiniano, Luís Otávio, Matheus Passos, Luís Pedro, Victor Hugo, Marco Aurélio, Gustavo Salvador, Valdemiro Neto e Antônio Lara.

Handebol da Semel, categoria Cadete, foi campeão

Final Estadual

Com a conquista do campeonato pela equipe cadete, o handebol de São José do Rio Pardo está novamente habilitado a disputar uma final estadual. O resultado garantiu classificação para a final da Liga de Handebol do Interior e agora para a final estadual, que deve ocorrer de 14 a 23 de dezembro, em Taubaté.

Para chegar lá, conforme destaca o treinador Marinho Silva, o time de handebol da categoria cadete obteve duas importantes vitórias na quarta-feira (15), em Piracicaba, diante do Rio Claro por 28 a 16 e contra Piracicaba, por 23 a 18.

Infantil é vice

A mesma sorte do Cadete, não teve o infantil, que no domingo, jogando contra Tietê perdeu a final para os donos da casa por 23 a 15 e ficou com o vice-campeonato.

Atuaram na decisão do infantil – Thiago Pato, Pedro Zulli, Victor Hugo, Luís Pedro, Guilherme Gige, Denis Mendes, Vinícius Justiniano, Valdemiro Neto, Marcos Vinicius, Pedro Orfei, Gabriel Firmino, Ruan Guilherme, Marco Aurélio, Luís Otávio, Luís Nenê.

Hanebol Infantil, vice

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região

Acompanhe o que estão falando… 20/05/2024 – 11:47:10 – Carlão Dal BonBoa noite Paulão hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *