Disputas da LHESP 2023- Handebol Juvenil da Semel fica em 3º lugar
Encerrando a temporada de 2023 nas disputas da LHESP 2023, a equipe juvenil do Handebol da Semel, ficou com a terceira colocação, na série prata, ao vencer Piracicaba por 25 a 22. O jogo foi realizado no sábado (18-11-2023).
Os comandados do professor Marinho Silva fazem um excelente ano, com muitas conquistas, em especial na Categoria Cadete, que foi campeã da Regional de Campinas, e se habilitou para disputar a final estadual em Dezembro.

Estiveram em quadra os seguintes atletas: Professor Marinho, Lucas Gabriel,Lucas Rossi, Marcos Amâncio, Leonardo Tavares, Gustavo salvador, Pedro Zulli, Gabriel Loredo, Victor Hugo, Pedro Zanetti, Luis Pedro, Matheus passos, Valdemiro Neto, Gustavo Thezolin
Veja mais
Handebol é campeão regional da Copa São Paulo e disputará a final estadual
Jogando contra a equipe de Tietê, o Handebol da Semel conquistou o título de campeão da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Em jogo disputado no sábado (11), em Itatiba, os rio-pardenses bateram o adversário por 32 a 16.
Foi mais uma conquista do handebol para São José do Rio Pardo, modalidade que historicamente sempre representa bem a cidade, com importantes conquistas.
Na ocasião, Lucas Gabriel, foi eleito o melhor goleiro; Gustavo Salvador, eleito o melhor meia esquerda; Victor Hugo eleito melhor ponta esquerda e Gustavo Piza, eleito o melhor técnico.
Os atletas campeões foram: Lucas Brito, Pedro Zulli, Lucas Rossi, Gabriel Loredo, Leonardo Tavares, Marcos Amâncio, Vinícius Justiniano, Luís Otávio, Matheus Passos, Luís Pedro, Victor Hugo, Marco Aurélio, Gustavo Salvador, Valdemiro Neto e Antônio Lara.

Final Estadual
Com a conquista do campeonato pela equipe cadete, o handebol de São José do Rio Pardo está novamente habilitado a disputar uma final estadual. O resultado garantiu classificação para a final da Liga de Handebol do Interior e agora para a final estadual, que deve ocorrer de 14 a 23 de dezembro, em Taubaté.
Para chegar lá, conforme destaca o treinador Marinho Silva, o time de handebol da categoria cadete obteve duas importantes vitórias na quarta-feira (15), em Piracicaba, diante do Rio Claro por 28 a 16 e contra Piracicaba, por 23 a 18.
Infantil é vice
A mesma sorte do Cadete, não teve o infantil, que no domingo, jogando contra Tietê perdeu a final para os donos da casa por 23 a 15 e ficou com o vice-campeonato.
Atuaram na decisão do infantil – Thiago Pato, Pedro Zulli, Victor Hugo, Luís Pedro, Guilherme Gige, Denis Mendes, Vinícius Justiniano, Valdemiro Neto, Marcos Vinicius, Pedro Orfei, Gabriel Firmino, Ruan Guilherme, Marco Aurélio, Luís Otávio, Luís Nenê.
