Início / Boletim Esportivo / Equipes de São José disputam campeonatos pela região

Equipes de São José disputam campeonatos pela região

Equipes de São José disputam campeonatos pela região

Equipes riopardenses participam de campeonatos em Mococa, Tapiratiba e Igaraí

Em Tapiratiba, dois times de São José participaram de dois campeonatos distintos no domingo (2)  e saíram-se  vencedores.

Na Super Copa , o  Paris Saint Formosa (Sassá e Gabriel) enfrentou o Los Grandes, de Igaraí, no último domingo (20) e venceu por 4×1, gols de Zé Mateus 2,,  Gui e Klippel .

Paris Saint Formosa

No Veterano sub 40, o Coffee  (Leivinha e Ivan) venceu o Beira Bar por 4×0, gols de  Willinha 2, Marquinho Vidraceiro e Marelo. Pra domingo, joga com o Mogiana, às 10 horas.

Coffee

Em Mococa, acontece Campeonato Municipal de Veterano,  Troféu Professor Luiz Carlos Pessina. De São José do Rio Pardo, o time do São Cristóvão Ataíde  (Valdair) participou,  e nas disputas das quartas, perdeu para o Jim Jones, no penais, depois de empate de 0x0 no tempo regulamentar.  Jin Jones 0x0 São Cristovam/Ataíde (Pênaltis 3×1 Jin Jones).

Ataíde São Cristovão

Já pelo Regional de Igaraí, o S.T.A. (Baby) enfrentou o Jim Jones, no sábado (19) e perdeu por 2×1, gol de Gi. A Ponte  Preta (Paião), agora, se torna a única representante de São José na disputa e deve jogar pela terceira fase do certame (quartas de finais), dia 3 de dezembro, contra o América FC.

Ponte Preta

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *