Mais pacientes internados e óbito suspeito são anunciados
O aumento do número de pacientes internados que foi de 9 para 10 e o anuncio de um óbito suspeito, fazem parte do mais novo boletim que a Vigilância Epidemiológica de São José do Rio Pardo divulgou na tarde de sexta (17). Já os casos positivos teve uma pequena variação indo de 151 para 152 .]
As notificações foram de 455 para 459; os monitorados também subiram e estão em 47, eram 46; 51 pessoas aguardam resultados de exames; os recuperados são 73 , eram 72; e os negativados também aumentaram indo para 256, eram 248; Dez pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa oito em quartos e duas na UTI e 7 óbitos já foram registrados e mais um caso suspeito.
“No início da noite de ontem (quinta-feira), foi constatado mais um óbito suspeito por covid-19 no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, trata-se de um paciente que estava internado na UTI da Santa Casa. Segundo o quadro clínico, o homem, de 39 anos de idade, tinha doença preexistente, portanto, paciente do grupo de risco. Todos os protocolos foram adotados e a VE aguarda o resultado dos exames. A Prefeitura manifesta pesar aos amigos e familiares do paciente”, diz a nota da Vigilância.
De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, já são 26 os bairros onde foram registrados os casos de covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antonio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.
Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências:


Em Mococa
A Prefeitura de Mococa (SP) confirmou, nesta sexta-feira (17), mais uma morte causada pela Covid-19 na cidade, totalizando 7 óbitos pela doença. As informações do paciente não foram divulgadas.
De acordo com o boletim, a cidade também confirmou mais seis casos e soma 242 pacientes contaminados pelo novo coronavírus.