Início / Local / Morre a última vítima do incêndio ao Asilo

Morre a última vítima do incêndio ao Asilo

Por G1 São Carlos e Araraquara

Morreu, na manhã desta sexta-feira (22), a última vítima do incêndio que aconteceu no asilo Lar de Jesus, de São José do Rio Pardo (SP). Ele tinha completado 90 anos na quinta-feira (21) e ficou 12 dias internado.

incêndio, que aconteceu em 10 de maio, vitimou seis pessoas. O fogo começou na ala masculina do asilo. A suspeita é que uma das vítimas estava fumando na cama e deixou o cigarro cair sobre o colchão.

De acordo com o relatório elaborado pelo asilo que foi entregue à Polícia Militar, uma enfermeira que estava de plantão começou a ouvir barulhos de estouro e quando chegou perto de um dos quartos sentiu o cheiro de queimado e viu a fumaça saindo por debaixo da porta.

Ela gritou por socorro e imediatamente começou a retirar os idosos do quarto. Outros funcionários tentaram apagar o incêndio com extintores até a chegada do Corpo de Bombeiros.

No quarto estavam dez idososUm homem de 88 morreu no local e outros cinco foram socorridos e internados.

Dois homens, de 53 anos e 75 anos que estavam internados na UTI da Santa Casa da cidade também vieram a óbito, um em 11 de maio e outro no dia seguinte.

Em 14 de maio, dois idosos, um de 68 anos que estava internado na UTI da Santa Casa e um de 69 anos que havia sido transferido para o hospital especializado em queimados de São José dos Campos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Confira também

São José registra mais sete casos de coronavírus.

São José registra mais sete casos de coronavírus. Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica, divulgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *