Início / Plantão de Polícia / Mulher é presa escondendo produtos roubados na calcinha- Vejam esta e outras noticias no Plantão de Policia

Mulher é presa escondendo produtos roubados na calcinha- Vejam esta e outras noticias no Plantão de Policia

Plantão de Polícia

 

((policiais))

 

Mulher é presa escondendo produtos roubados na calcinha

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na tarde de ontem, dia 13, após furtar centenas de produtos de duas lojas no Centro, em São João da Boa Vista. JML entrava nos comércios, pegava bijuterias, óculos, kits, acessórios para maquiagem e até uma agenda, escondia na calcinha, saía, colocava no carro e retornava para continuar o crime. Ela só não contava que as câmeras de segurança estavam registrando a ação, que foi descoberta após a funcionária de uma das lojas perceber que um objeto estranho estava marcando por baixo do vestido da mulher. Durante a ação conforme não havia mais espaço sob o vestido para comportar os objetos, a suspeita se dirigia ao  carro, descarregava e retornava para furtar mais. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, ouvida pelo delegado Marcos Ferreira do Carmo, que a prendeu em flagrante por furto. Ela foi recolhida à Cadeia Pública e ficaria à disposição da Justiça.

 

((policiais))

 

Baterias de caminhão são furtadas no Domingos de Syllos

 

Um homem SCC residente na Alameda José Fagiolo no Bairro Domingos de Syllos entrou em contato com a Polícia Militar na manhã de ontem, dia 13. No depoimento ele disse que na noite anterior, por volta das 22h00, estacionou seu caminhão no lado oposto de sua residência e que pela manhã notou que haviam roubado as duas baterias que estavam no veículo. Foi feito o boletim de ocorrência de furto de objeto.

 

((policiais))

 

Construções são furtadas no Alto do São Domingos

Aconteceu na manhã de ontem, dia 13, na Rua Lourdes Elias Farah Ortega no Alto do São Domingos, furto em residências que estão sendo construídas no local. Um homem de 55 anos CRS acionou a Polícia e disse que ao chegar para trabalhar notou que haviam roubado fios do poste padrão e disjuntor além de rompimento do lacre do relógio de energia elétrica. A mesma situação aconteceu na obra de MCC de 27 anos. Os PMs realizaram patrulhamento no local que contem uma mata densa nas imediações mas ninguém foi encontrado.

 

((policiais))

 

Homem é surpreendido Dirigindo com CNH cassada

Na manhã de ontem, dia 13, durante a operação São Paulo Mais Seguro, policiais militares abordaram um Fiat Uno 2004 de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem de 65 anos AAS. Ao ser solicitada a carteira nacional de habilitação o homem disse ter esquecido a mesma. Em pesquisa junto ao Copom os policiais descobriram que a habilitação do condutor estava cassada desde 03/10/2018. Foram tomadas as devidas providências.

 

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *