Início / Local / Mulheres são presas em São José e São João- Vejam esta e outras notas policiais

Mulheres são presas em São José e São João- Vejam esta e outras notas policiais

Mulheres são presas em São José e São João

Uma foi presa com drogas e a outra, por ocultar objetos na calcinha

 

Policiais militaresde São José do Rio Pardo prenderam esta semana, no dia 11, uma mulher reincidente na venda de entorpecentes e que já tem passagem pela cadeia. E policiais de São João da Boa Vista também prenderam uma mulher, no dia 13, por outro motivo: ela furtava objetos em lojas e os escondia na calcinha.

JMP, de 29 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi vista praticando o mesmo crime na rotatória do Distrito Industrial rio-pardense. Magra, cabelo comprido e tingido de vermelho, ela abordava motoristas e em seguida ia a um pasto que margeia a rodovia para buscar a encomenda. Policiais da equipe Rocam foram avisados e ficaram observando a ação dela por um tempo. Eles a abordaram no momento em que ela estava no pasto e, observando uma sacola que ela escondia, encontraram 51 pinos de cocaína e 32 porções de maconha, além de um celular para contatos com clientes. Levada para a delegacia, teve sua nova prisão confirmada.

Em São João, uma mulher de 28 anos, JML, foi presa em flagrante na tarde de 13 de fevereiro após furtar centenas de produtos de duas lojas no Centro. Ela entrava nos comércios, pegava bijuterias, óculos, kits, acessórios para maquiagem e até uma agenda, escondia na calcinha, saía, colocava no carro e retornava para continuar o crime. Ela só não contava que as câmeras de segurança estavam registrando a ação, que foi descoberta após uma funcionária perceber que um objeto estranho estava marcando por baixo o vestido da mulher. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, ouvida pelo delegado Marcos Ferreira do Carmo, e presa, sendo recolhida à cadeia pública.

Objetos que a mulher escondia na calcinha em São João foram levados para a delegacia

 

 

 

 

Homem levava 100 metros de fio de cobre na bicicleta

Na noite do dia11 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, FCLS, na Avenida Maria Aparecida Salgado Bragueta, em São José. Os policiais viram que ele ia em uma bicicleta e tinha consigo aproximadamente 100 metros de fios de cobre,que ele não soube explicar a origem. Como o mesmo já é conhecido por praticar furtos, foi detido e levado à Delegacia de Polícia, onde foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

 

Gerente de banco é sequestrado em Poços

Um gerente de banco de 52 anos foi sequestrado na noite da última terça-feira, dia 12, em Poços de Caldas e levado pelo criminoso até São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata. Ele foi obrigado a abrir o cofre da agência onde trabalha. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo assaltante por volta das 20 horas na avenida João Pinheiro. O criminoso estava armado e rendeu o gerente. Eles seguiram no carro da vítima até a agência do Banco do Brasil de São Roque da Fartura. Na agência, o assaltante roubou o dinheiro que havia no cofre e ainda uma arma de fogo que pertence ao banco. Depois da ação, o criminoso retornou a Poços de Caldas no carro da vítima e abandonou o gerente próximo ao Estádio Doutor Ronaldo Junqueira. O gerente estava amarrado e amordaçado e precisou usar o próprio corpo para tocar a buzina do carro. O barulho chamou atenção de um morador do local, que prestou socorro à vítima e chamou a polícia, por volta das 22h30.

 

Confira também

3ª descida de boia acontece neste domingo em São José do Rio Pardo

3ª descida de boia acontece neste domingo  em São José do Rio Pardo Está previsto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *