Início / Boletim Esportivo / Nota do Programa Boletim Esportivo da Difusora 107,3 FM- Que parem a marcação de jogos de futebol.

Nota do Programa Boletim Esportivo da Difusora 107,3 FM- Que parem a marcação de jogos de futebol.

Nota do Programa Boletim Esportivo da Difusora 107,3 FM. Que parem a marcação de jogos de futebol.

O programa Boletim Esportivo, que não tem poder sobre a marcação dos jogos no estádios rurais e urbanos, e apenas a divulgação, mais uma vez volta a pedir para que os dirigentes futebolísticos, não marquem jogos de futebol a respeitem as determinações do Departamento de Saúde, que pede, em período de Pandemia de Coronavirus, que as aglomerações sejam evitadas.

Nesta semana, o programa entrevistou o médico infectologista Dr Marcelo Galotti, e ele recomendou a não realização das partidas de futebol, com o intuito de evitar aglomeração. O programa também vem recomendando diariamente que cessem a marcação de jogos de futebol neste período até que tudo se normalize.

Este programa também já determinou a suspensão da contagem dos pontos do Concurso, suspendeu a premiação aos esportistas previstas para o dia 28 de março, suspendeu a apresentação do programa Boletim Esportivo, que também não receberá mais resultados pelo site ou pelo zap e nem divulgará se o time está ou não com jogo marcado, que o programa Balançando a Rede será só musical, e analisa até mesmo, o adiamento do Festival Boletim Esportivo, para o final do ano.

Confira também

São José registra mais sete casos de coronavírus.

São José registra mais sete casos de coronavírus. Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica, divulgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *