Início / Boletim Esportivo / Paraná de Grama comemora 20 anos de atividades

Paraná de Grama comemora 20 anos de atividades

Paraná de Grama comemora 20 anos de atividades

Um dos mais tradicionais times mistos da nossa região está completando duas dezena de anos em atividades interruptas no futebol regional.

O time gramense, fundado e comandado pelo renomado esportista Nando Ignácio, é um dos mais respeitados times de toda a região, e uma história que registra momentos importantes em suas participações em certames da modalidade por São Sebastião da Grama e toda a região.

E é esse o objetivo do time, que neste dia 24 de novembro comemora seus 20 anos, ou seja, cada vez mais se fazer presente nos eventos, dar oportunidades para dezenas de jogadores em todo esse tempo e gerar opções de lazer para outras pessoas. Parabém Paraná, vida longa!.

Um exemplar da camisa usada pelo Paraná, no ano da sua fundação: 2002

Boa tarde, Paulão dia 24/11 o Paraná Clube de Grama comemora 20 anos

“Há 20 anos atrás começa uma trajetória que está até hoje. Primeiro jogo foi no Santo Antônio do Soares com empate de 1×1 nós titulares, nós aspirantes não me recordo o resultado. Fazer parte dessa história é muito gratificante, onde passou vários atletas em várias competições. Penso para o futuro conseguir alguma parceria, assim conseguir participar de mais competições onde ainda não conseguimos devido as condições financeiras. Só para finalizar, buscar títulos é muito importante para os Clubes, mas a amizade que conseguimos em todos esse tempo tem o mesmo valor de cada título conquistado. Espero que comemoramos muitos anos e fortalecemos cada vez mais essa grande Equipe Paraná Clube de Grama. Agradeço a você Paulão e a rádio pela força durante esses 20 anos. Também quero agradecer a todos atletas e dirigentes que fazem parte dessa Família , Paraná Clube Grama. Obrigado Paulão pela oportunidade de falar um pouquinho da importância dessa equipe, abraço.”, postou Nando.

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *