Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- dia 12-3-2021-Motociclista atropela criança e some sem prestar socorro

Plantão de Polícia- dia 12-3-2021-Motociclista atropela criança e some sem prestar socorro

Plantão de Polícia – dia 12-3-2021 – Motociclista atropela criança e some sem prestar socorro


Por Gilmar Ishikawa

Passava do meio dia de terça-feira (9), quando um garoto, de 2 anos e 11 meses de idade, foi atropelado por um motociclista, defronte ao número 179, da Rua Fábio Nuís Nicolau Pereira, no bairro Dionísio Guedes Barreto. De acordo com versão de populares, a criança, que estava na casa da avó, aproveitou um instante de desatenção dos adultos, passou pelo portão e, ao sair da calçada, foi atingida por uma moto.
Câmeras de segurança nas imediações filmaram o momento em que o garoto é atropelado. Em seguida o motociclista cai. Apavorado, ele se levanta, entrega a criança a uma pessoa e sai.
Ainda de acordo com populares, o Samu foi acionado. Ao mesmo tempo, o avô da criança a colocou no carro e seguiu rumo ao Pronto Socorro. No caminho encontrou a equipe do Samu, a qual prosseguiu com os primeiros atendimentos.
A mãe da criança disse reconhecer que se tratou de um acidente, que não culpa o motociclista, entretanto, lamentou que o mesmo tenha sumido sem prestar os devidos socorros ao garoto. “Ele deixou meu filho como se fosse um cachorro. Ele deixou com a vizinha. Falou que era de Mococa, que daria toda assistência, deixaria o número de telefone e que ia à farmácia buscar um remédio e sumiu”.
No boletim de ocorrência, elaborado pelo Subtenente Gilmar e Cabo Prado, consta que o condutor afirmou na ocasião que se precisassem de remédios ele pegaria. Porém deixou o local. Não houve anotação da placa e nem do nome do motociclista. Diz ainda o boletim, que a criança foi atendida no Pronto Socorro, onde foi constatada fratura na perna direita. Após medicado, o garoto foi liberado.
Até a data de ontem não havia informação sobre a identificação do motociclista.

Mais dois jovens são presos por tráfico no Vale


Na tarde de quarta-feira, um rapaz de 19 anos de idade e outro de 17 foram presos no Vale do Redentor, após uma ação da Divisão de Investigação Sobre Entorpecentes.
Na operação, o menor, chamado de Caveirinha, foi flagrado com maconha e 35 pinos de cocaína.
E o outro rapaz, de 19 anos de idade, chamado Macarrão, foi preso nas proximidades da “Boca de Lobo”, conhecido ponto de drogas naquela comunidade. Em seu poder foram encontradas maconha e 26 pedras de crack.
O rapaz de 17 anos já tem passagem pela Fundação Casa. O outro, de 19, quando menor, também teve passagem por tráfico.
Ambos foram levados para a Cadeia Pública de Casa Branca, aguardar os desdobramentos do caso.

Moradora de rua furta aposentado no João de Oliveira


Um aposentado, de 79 anos de idade, foi furtado por uma moradora de rua, na tarde da última quarta-feira.
A vítima disse que estava em frente à casa de seu filho, aguardando ele chegar, quando uma mulher se aproximou. Ela foi descrita como sendo magra, pele clara, cabelo raspado, usando blusinha e chinelos.
A mulher começou a puxar assunto, distraindo a atenção do aposentado. Em seguida enfiou a mão no bolso da camisa dele, de onde retirou 810 reais. Em seguida, entrou no carro do aposentado e pegou mais 1000 (mil reais). Após a ação ela saiu correndo, tomando rumo ao Jardim Eunice.
No local dos fatos, a equipe da Polícia Militar, com o Sargento Maríngolo a Cabo Roberta, fizeram um patrulhamento pelas imediações, na tentativa de localizar a suspeita, mas não obtiveram êxito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada foi identificada. E já seria conhecida do meio policial, por praticar furtos contra pessoas idosas.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *