Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 19-4-2021 – Motorista de caminhão morre em capotamento

Plantão de Polícia dia 19-4-2021 – Motorista de caminhão morre em capotamento

Plantão de Polícia dia 19-4-2021 – Motorista de caminhão morre em capotamento

Por Gilmar Ishikawa

Motorista de caminhão morre em capotamento


Na tarde de sábado, na Rodovia SP-350, uma pessoa morreu e outra acabou ferida após o capotamento de um caminhão.
De acordo com as informações, o caminhão trafegava vinha no sentido Tapiratiba São José do Rio Pardo quando, em uma curva próximo à Fazenda Graminha, acabou capotando.
Bombeiros e a equipe do SAMU estiveram na ocorrência para o socorro mas o motorista do caminhão, um homem de 27 anos de idade, acabou ferido com gravidade e não resistiu, falecendo no local.

Mais um carro furtado em Mococa é apreendido no Cassucci


Está virando moda. Veículos furtados em Mococa têm sido encontrados constantemente circulando pela região do bairro Carlos Cassucci. Na noite da última quinta-feira (15), não foi diferente.
Por volta das 23 horas, durante patrulhamento na região, o Sargento Maríngolo e o Cabo Darroz cruzaram com um veículo Gol, prata, com placas de Arceburgo (MG), sobre o qual havia registro de furto.
No interior do carro estavam três ocupantes. O condutor, ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do Carlos Cassucci. Neste instante, outra viatura, com o Soldado Oliveira e a Cabo Roberta, foi acionada para dar apoio.
As guarnições policiais saíram à captura dos ocupantes do Gol pelas ruas do bairro, adotando os cuidados para proteger transeuntes e evitar acidentes de trânsito.
Em determinado momento, o condutor do Gol colidiu a frente do carro contra um buraco, danificando o para-choque e o para-lama dianteiro esquerdo. Após a colisão os ocupantes abandonaram o carro e se embrenharam em um matagal, sem que os policiais conseguissem alcança-los.
O carro foi levado à Delegacia e posteriormente foi realizado contato com a proprietária para a devolução. A vítima disse que o veículo fora furtado na segunda-feira, 12 de abril, por volta de 19 horas, na cidade de Mococa.

Ex-marido invade a casa e ameaça mulher


Uma dona de casa, de 32 anos de idade, residente no Condomínio São José, acionou a polícia para denunciar seu ex-marido que, segundo ela, na manhã de quinta-feira (15), adentrou na residência após pular uma janela, a agrediu usando um ventilador e fez ameaças de morte. Em seguida, deixou o local levando o filho, de 11 anos de idade.
No local dos fatos, a equipe do sargento Marchiotti e do cabo Antoniali apuraram que a dona de casa já tem medida protetiva contra o ex-marido, um pedreiro de 38 anos de idade. Na ocasião ela relatou que irá representar criminalmente contra ele, pois não aguenta mais as constantes ameaças e agressões.
A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro para realizar exames de corpo de delito. O homem não foi localizado. O menor retornou para casa horas depois.

Diretor de meio ambiente bate-boca com munícipes por corte de árvore


Na manhã de quinta-feira, a equipe do sargento Marchiotti e do cabo Zocal atenderam chamado de uma aposentada de 90 anos de idade, por conta de um problema sobre a poda de uma árvore. O fato ocorreu defronte à casa da idosa, na rua Marechal Floriano.
Aos policiais ela informou que não concordava com o serviço e que juntamente com seu filho não foram comunicados da ação, coordenada pelo diretor de Meio Ambiente da Prefeitura.
A senhora afirma que o diretor foi rude com seu filho, que pediu a apresentação de algum documento determinando a poda da árvore, sem que houvesse apresentado.
O responsável pelo serviço, engenheiro, de 41 anos de idade, disse que compareceu ao local acompanhando a equipe da CPFL para execução do serviço autorizado por laudo técnico, emitido por profissional responsável da Prefeitura. E que o morador questionou as ações dos profissionais.
A reportagem falou com outro morador das imediações, que testemunhou o ocorrido. Segundo ele, houve destrato aos moradores da casa e certa truculência por parte do encarregado do serviço, que nada humilde ostentava seus títulos de formação.
Ainda de acordo com a testemunha, o diretor reclamou da população da cidade.
Foi registrado boletim de ocorrência e a árvore acabou podada.

Confira também

4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024 – Vasco FC Rio Pardo Embalagens vence Ipiranga e vai à semifinal

Pelo 4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024, a equipe do Vasco Rio Pardo Embalagens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *