Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 27-4-2021-Menores ignoram ordem de parada, fogem e tentam atropelar policiais

Plantão de Polícia dia 27-4-2021-Menores ignoram ordem de parada, fogem e tentam atropelar policiais

Plantão de Polícia dia 27-4-2021-Menores ignoram ordem de parada, fogem e tentam atropelar policiais

Por Gilmar Isikawa

Menores ignoram ordem de parada, fogem e tentam atropelar policiais


Três menores de idade, sendo um de 15, outro de 16 e um outro com 17 anos, deram trabalho para a Polícia Militar na noite de ontem.
A bordo de um veículo Ford Fiesta, eles ignoraram uma ordem de parada na Av. Waldemar Poggio, e em seguida começaram a fugir dos policiais pelas ruas da cidade, sendo acompanhados pelas viaturas.
O condutor era o garoto de 15 anos. Na Avenida Anibal de Sá Pinto e na Rua Marechal Deodoro, o condutor desobedeceu a sinalização de trânsito passado a dirigir na contramão de direção.
Quando já estava próximo ao número 100 da Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta, o motorista arremessou o carro contra uma equipe de policiais que estava no canteiro central, sinalizando para que o veículo parasse.
Os policiais conseguiram se esquivar evitando serem atropelados.
O carro continuou a fuga pela Avenida Perimetral, tomando rumo ao Carlos Cassucci. Ao adentrarem rumo ao Distrito Industrial pela estrada vicinal do Sítio Novo, o motorista mais uma vez arremessou o veículo nas motocicletas da polícia militar.
O grupo só foi parado quando já estava na Avenida dos Braghettas, no Bairro Eduardo Cassucci.
Os menores foram revistados, assim como o interior do carro. Segundo boletim de ocorrência, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o motorista disse que não é habilitado.
Foi lavrada a ocorrência de direção perigosa, desobediência e condução sem CNH. O veículo foi recolhido e os menores foram liberados, conforme a lei determina.

Ladrões invadem fazenda e levam quase tudo da casa


Na manhã de quinta-feira, passada, dia 22, um pecuarista acionou a polícia militar a comparecer em sua propriedade, para a lavratura de boletim de ocorrência. O local foi alvo de furto e os ladrões levaram quase tudo.
O pecuarista disse que esteve na fazenda no dia 20, e saiu por volta das 15 horas, deixando o local com tudo dentro da normalidade.
Acontece que, ao retornar, na manhã de quinta-feira, percebeu que o motor da porteira havia sido retirado em seguida, constatou que as portas de entrada da casa e dos quartos estavam arrombadas.
O proprietário verificou o local e deu por falta de vários objetos. Conforme relatou na ocorrência foram levados: botijão de gás, TV 43 polegadas, fogão 4 bocas, uma geladeira, motosserra, lixadeira Bosch, parafusadeira Black & Decker, motosserra com uma bomba acoplada, climatizador Eletrolux, 2 alicates, 2 martelos, jogos de chaves, 160 metros de extensão de fio, liquidificador, microondas, espremedor de laranja, uma fivela grande folheada a ouro com a inscrição Tean Penning e uma caixa de som JBL.
Foi lavrado o boletim de ocorrência para apuração dos fatos.

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Categoria Aspirantes 2022- São Cristóvão lidera com 79; Campestrinho 78; São José Sports Botafogo 70; Unidos da Vila 68 e Dal Bon FC 60.

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Categoria Aspirantes 2022-  São Cristóvão lidera com 79; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *