Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 3-5-2021-Polícia ainda procura comerciante desaparecido

Plantão de Polícia dia 3-5-2021-Polícia ainda procura comerciante desaparecido

Plantão de Polícia dia 3-5-2021-Polícia ainda procura comerciante desaparecido

Por Gilmar Ishikawa

Polícia ainda procura comerciante desaparecido


Resultaram infrutíferas até o momento as buscas pelo empresário, Nelson Taliari, de 48 anos de idade, conhecido por Dim Taliari. Ele foi visto pela última vez no dia 28 de abril, quando deixava São Sebastião da Grama rumo a São José do Rio Pardo, segundo consta, para resolver assuntos de uma propriedade rural que possui.
Em razão da ausência de Dim Taliari, os familiares procuraram a polícia no dia 30 de abril, quando registraram boletim de ocorrência de desaparecimento e desde então foram iniciadas as buscas.
O caso é apurado pelo SIG – Setor de Investigação Geral da Polícia Civil, que vem efetuando as diligências no sentido de levantar pistas ou localizar o desaparecido.
Na semana passada a Polícia ouviu dois homens que supostamente estiveram com o empresário, quando de sua aparição pela última vez. Entretanto, nada do que disseram adiantaram às investigações. Um destes homens acabou detido por posse ilegal de duas armas de fogo, mas foi liberado após o pagamento de fiança no valor de 3 mil reais.

Idoso morre ao ser atropelado pelo próprio carro


Aconteceu no Eduardo Cassucci, na tarde de sábado, 1º de maio. Um homem, de 66 anos de idade, foi atropelado pelo próprio veículo, quando estacionou sem puxar o freio de mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estacionou seu veículo Santana, do lado oposto da via, em um local de declive. Ele deixou o carro funcionando, atravessou a rua, e neste momento o carro começou a se deslocar morro abaixo, de ré. O veículo pegou velocidade, convergiu rumo às casas. O idoso tentou se colocar logo atrás do veículo, na tentativa de evitar que o carro continuasse descendo. Ele acabou tropeçando na calçada e foi prensado entre a traseira do veículo e a parede de uma casa, vindo a sofrer imediato traumatismo craniano, por conta da pancada.
Populares que estavam pelo local nada puderam fazer. Equipe do Samu foi acionada mas o óbito já estava consumado. O local foi preservado e o corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica. Depois, foi constatado que o idoso era morador de Itobi.

Devendo para o tráfico, rapaz tenta pagar a dívida vendendo drogas, mas é preso


Na tarde de sexta-feira, uma Equipe de Rocam, abordou um rapaz de 14 anos na entrada do bairro Cassucci, local que segundo a ocorrência é comum a presença de olheiro do tráfico. Ainda de acordo com o boletim, em tese esse menor de idade estaria fazendo a função de olheiro. O rapaz foi detido e levado à Delegacia pois, em seu poder, estava um celular produto de furto, no ano de 2017. Com a apreensão do aparelho, o crime naquele local ficou sem comunicação.
Isto facilitou, depois, que a equipe se deslocasse até o provável ponto de venda de drogas, conhecido por TOP, situado às margens de uma mata próxima a Rua dos Limoeiros, na Vila do Servidor, onde os policiais abordaram um outro menor, de 15 anos de idade.
Com ele havia 3 pinos de cocaína, 100 ml de lança perfume além de 320 reais em dinheiro. Indagado a respeito, o menor afirmou que está devendo para traficantes e pegou certa quantidade de droga para vender e tentar pagar sua dívida. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão para o adolescente. Depois, as mães dos dois jovens foram acionadas para buscarem seus filhos na delegacia, de onde foram liberados.

Confira também

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *