Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 30-4-2021-Apreensão de drogas e traficantes

Plantão de Polícia dia 30-4-2021-Apreensão de drogas e traficantes

Plantão de Polícia dia 30-4-2021-Apreensão de drogas e traficantes

Por Gilmar Ishikawa

Apreensão de drogas e traficantes


O tráfico de drogas deu trabalho para a polícia em São José do Rio Pardo na quinta-feira, 29.
Na região do bairro Carlos Cassuci, um rapaz de 18 anos de idade acabou preso após tentar se evadir de uma abordagem policial. Enquanto tentava correr, dispensou uma sacola plástica contendo 182 microtubos tipo eppendof, mais um celular e 27 reais em dinheiro. Ele confessou que estava vendendo drogas no local.
Já no condomínio São José, também na quinta-feira, um adolescente, de 16 anos de idade, foi flagrado negociando entorpecentes. Ele portava uma pochete e, no seu interior, havia 35 pinos de cocaína.
Também no Condomínio São José, em operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, um homem de 25 anos de idade foi preso por tráfico de drogas. O indivíduo tinha consigo 14 pedras de crack, 47 microtubos com cocaína, 3 porções de maconha e R$ 150,00 em dinheiro. Ele tentou resistir a prisão mas acabou contido com o uso de algemas, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Casas Branca.
A mesma equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, apurando denúncia sobre tráfico de drogas, prendeu na manhã de quinta-feira um homem de 45 anos de idade, por tráfico de drogas, no Jardim Belmont. A denúncia apontava que ele era responsável por comercializar drogas naquela região.
Durante abordagem os policiais encontraram com o indivíduo 69 pedras de crack, além de dinheiro em espécie totalizando 300 reais.

Mais um motorista sem CNH teve o carro apreendido


Na tarde de quarta-feira, por volta das 18h30, quando patrulhava pela Rua dos Limoeiros, na Vila do Servidor, região do Carlos Cassucci, a equipe do Cabo Braga e Cabo Prado se deparou com um veículo Toyota Corolla trafegando por uma área já conhecida nos meios policiais por ser ponto de comercialização de entorpecentes. O carro estava com os vidros fechados e quando os policiais se aproximaram, o motorista acelerou e começou a dirigir de maneira perigosa ameaçando pedestres e demais veículos, diz o boletim de ocorrência.
Foi dada ordem de parada, mas o motorista ignorou e tomou rumo à SP-207.
As equipes dos Cabos Antonialli, Ventalli, Toesca e Pepe se deslocaram em apoio à ocorrência, dando início a um breve acompanhamento ao veículo Corolla pela pista.
O carro parou pouco depois, quando então o condutor e um passageiro foram abordados e vistoriados. Além de celulares dos dois ocupantes e de R$ 630,00, nada de ilícito foi encontrado.
A documentação do carro estava em ordem e, ao ser indagado acerca do motivo da fuga, o motorista disse que não era habilitado. O carro foi multado e depois recolhido, permanecendo apreendido, enquanto que os ocupantes foram liberados.

Gás caro e vizinhos discutem por causa do fogão à lenha


Aconteceu no bairro Professor Rehder, na tarde de segunda-feira, dia 26.
Um aposentado, de 67 anos de idade, e um pintor, de 39 anos de idade, se desentenderam por conta de um fogão à lenha.
O idoso disse que há algum tempo instalou um fogão à lenha nos fundos de sua residência e que faz uso do instrumento ao menos uma vez por semana para cozinhar.
Ocorre que seu vizinho, o pintor, reclama da fumaça e da fuligem desencadeada pelo fogão.
Incomodado, naquela tarde de segunda o pintor resolveu apagar o fogo e jogou água na chaminé.
De acordo com o pintor, há uns dois meses o problema acontece. Ele afirma que o fogão fica acesso 24 horas, espalhando fumaça e fuligem na sua casa, atrapalhando inclusive a respiração das pessoas. Ele afirma que houve tentativa de acercar a questão amigavelmente mas que o vizinho idoso não adotou nenhuma solução. Reclamou ainda que relatou o assunto à Prefeitura mas que nada foi feito.
O Subtenente Gilmar e o Cabo Fernandes estiveram no local para apaziguar os ânimos, orientar as partes e relatar o assunto em boletim de ocorrência.

Confira também

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto

Plantão de Polícia dia 6-6-2021-Hilux é roubada à luz do dia no Jardim Aeroporto Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *