Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quarta-feira dia 13/01/2021 – DISE prende 2 suspeitos por tráfico de drogas em Mococa

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 13/01/2021 – DISE prende 2 suspeitos por tráfico de drogas em Mococa

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 13/01/2021

Por Luis Fernando Benedito

DISE prende 2 suspeitos por tráfico de drogas em Mococa

Após diligências investigativas, a Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, dia 12, dois suspeitos por tráfico de drogas em Mococa, um de 26 e outro de 27 anos. Agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Casa Branca, chefiados pelo Delegado Wanderley Martins, em conjunto com policiais civis de Mococa, localizaram em um sítio porções de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e material para embalagem das drogas. Em continuidade às diligências, os policiais localizaram os suspeitos em suas residências, ambas no bairro Aparecida, em Mococa. Com eles também foram localizadas drogas, balança de precisão e dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para DISE de Casa Branca, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, permanecendo a disposição da Justiça.

Furto a estabelecimento comercial em Tambaú

Por volta das 12h00 de ontem, dia 12, a Polícia Militar de Tambaú foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de furto em um supermercado naquele município. No local dos fatos, em contato com a vítima de 24 anos, esta relatou ter surpreendido um homem de 70 anos furtando produtos do interior da loja e, no momento que ele deixou o local sem efetuar o pagamento dos produtos, deteve o mesmo e ligou 190. O proprietário disse ainda que o homem praticou diversos furtos da mesma forma em datas anteriores e que somente ontem conseguiu detê-lo. O infrator declarou que realmente praticou o furto. Partes encaminhadas à delegacia de polícia do município, onde o delegado ratificou a prisão por furto, o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

Violência doméstica

Na noite de ontem, dia 12, no Jardim Santa Martha em Vargem Grande do Sul, a Polícia Militar foi acionada via Copom e a viatura deslocou-se até o local dos fatos, onde a vítima de 30 anos, em um primeiro momento queria o apoio da Polícia Militar para acompanhá-la até sua residência para poder retirar algumas peças de roupas para pernoitar na casa de seus pais, pois seu amásio de 40 anos estaria praticando ameaças contra a mesma. Já na residência da vítima, enquanto os policiais aguardavam na calçada, o homem chegou e começou a ameaçar a mulher na presença da equipe policial, ocasião em que a vítima, após este fato, manifestou desejo em registrar a ameaça bem como representar contra o indiciado. Diante do desejo da vítima e para resguardar sua integridade física, foi dada voz de prisão ao indiciado, que desobedeceu bem como resistiu à prisão sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo e fazer uso de algemas. Ambas as partes foram conduzidas ao PPA, onde o indiciado passou por exame de corpo de delito, e após foram conduzidos ao plantão policial em São João da Boa Vista, ficando cientes dos fatos a escrivã Helen e o nvestigador Paulo, que após cientificar o delegado de plantão, determinou a elaboração de flagrante, versando sob violência doméstica e ameaça, ficando o indivíduo à disposição da justiça na cadeia de São João da Boa Vista.

Homem é detido por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé detiveram um homem de 55 anos ontem terça-feira à noite, dia 12, por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo. O autor conduzia um Chevrolet Kadett, quando seu comportamento estranho chamou a atenção dos patrulheiros, os quais constataram o consumo de bebida alcóolica, admitida pelo próprio motorista. Já informados anteriormente de que o mesmo rapaz portava armamento de forma irregular em casa, os PMs indagaram ao suspeito, que confirmou o fato, tendo inclusive levado as autoridades em sua residência, onde lhes entregou uma espingarda antes de receber voz de prisão em flagrante e ser encaminhado à Polícia Judiciária.

Condenado capturado

Na noite de ontem, dia 12, a Equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo município de Mococa, visando a redução de índices criminais no município, abordou um homem de 32 anos (RN), o qual se demonstrou desconfortável com a presença policial em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas em pesquisa via Copom, foi constatado que o mesmo estava na condição de procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário uso de algemas por receio de fuga e conduzido a Santa Casa de Casa Branca onde o Dr. Paulo Vitor Hemerly, não constatou nenhuma lesão. Depois o indivíduo foi apresentado no plantão policial onde o delegado Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, manteve o indiciado preso à disposição da justiça após ciência dos fatos.

Confira também

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região de São João da Boa Vista.

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *