Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 18/11/2020 – Furto/Apreensão de Objeto

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 18/11/2020 – Furto/Apreensão de Objeto

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 18/11/2020

Por Luis Fernando Benedito

Furto/Apreensão de Objeto

Na noite de ontem, dia 17, uma mulher de 46 anos entrou em contato com a Policia Militar para registar um furto em seu estabelecimento comercial no centro de nossa cidade. Aos policias ela disse que ao chegar no local, percebeu que a fechadura havia sido arrombada e que o invasor levou do estabelecimento algumas peças de roupas femininas e a quantia de R$ 200,00. Uma faca foi encontrada no local objeto possivelmente usado para a prática do furto. Foi feito o boletim e ocorrência.

Acidente de trânsito com vítima

A Polícia Militar atendeu na noite de ontem, dia 17, a ocorrência de um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Padre Paulo com a XV de Agosto na Vila Brasil, envolvendo uma Honda CG 150 Fan e um Fiat Siena. As partes foram ouvidas. O condutor da moto disse que vinha pela Rua Padre Paulo sentido centro/bairro e que ao tentar ultrapassar o veículo Siena, que vinha à sua frente, o condutor de forma repentina, fez manobra para adentrar a Rua XV de Agosto e que não teve tempo de frear vindo a colidir contra o veículo caindo ao solo e sofrendo algumas escoriações. Já a condutora do Siena disse que vinha pela Rua Padre Paulo e que pelo retrovisor viu que atrás vinha uma motocicleta e que sinalizou bem antes para entrar na Rua XV de Agosto, momento em que o motociclista em alta velocidade atingiu seu veículo causando pequenos danos no mesmo. Foi elaborado o boletim de ocorrência.

Tentativa de Suicídio

Na tarde de ontem, dia 17, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura se deslocou até ao Pronto Socorro. No local os policias tomaram ciência de que um homem de 28 anos estava sendo atendido, após tentar se suicidar ingerindo vários medicamentos. Ele foi atendido e permaneceu em observação.

Chuva forte derruba arvores, causa apagão e danifica veículos em Aguaí

Apesar de durar pouco tempo uma forte chuva ontem, dia 17, acompanhada por granizo e fortes ventos, derrubaram várias árvores e causaram danos em automóveis, fiação elétrica, cabos de Internet e telefonia em Aguaí. A Guarda Civil Municipal do município, Defesa Civil e equipes de limpeza da prefeitura atuaram até as 21h00, para desubistruir as ruas que foram interditadas pela queda de árvores.

Confira também

No Brasil são 173.979 mortes, 6.396.754 infectados e 5.656.498 milhões de pessoas recuperadas

O Brasil tem 173.979 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (2), segundo levantamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *