Início / Local / Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 24/06/2020-Suicídio.

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 24/06/2020-Suicídio.

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 24/06/2020

Por Luis Fernando Benedito

Acidente de trânsito com vítima

Um acidente de trânsito com vítima aconteceu ontem à noite, no cruzamento das ruas Campos Salles com Cândido Faria. Uma motociclista de 33 anos disse que vinha pela Rua Cândido Faria e que ao chegar no cruzamento com a Campos Salles, freou, mas sua moto escorregou, não sendo possível parar e assim foi atingida pela caminhonete Chevrolet cinza ano 2013. Na queda ela sofreu lesão no polegar da mão direita e sentia dores no joelho direito e foi socorrida pelo Samu. O condutor da caminhonete de 41 anos, disse que teve sua preferencial cortada e que foi inevitável o acidente, mas disse que ficou no local até a chegada do Samu.

Direção Perigosa de Veículo

Na manhã de ontem a equipe policial visualizou pela Avenida Benedito dos Reis Sigliani, um Fox de cor preta todo insufilmado. Foi dada ordem de parada, mas o condutor de 30 anos não respeitou e empreendeu fuga entrando na Avenida Tenente Ismael de Souza e depois na rodovia SP 207 sentido centro. No cruzamento da Avenida dos Lírios e Avenida Maria Aparecida Salgado Bragueta o motorista tomou sentido bairro, percorrendo o trecho até próximo ao cruzamento com a Avenida Belmonte e a Rua Pedro Tadeu Guimarães, onde acabou abordado próximo a uma borracharia. Consta do boletim de ocorrência que durante a fuga o condutor efetuou diversas ultrapassagens colocando em risco a própria vida bem como a de outros transeuntes. Durante a abordagem o homem negava-se a descer do veículo e teve que ser contido com força moderada e algemado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e o motorista alegou ter fugido por não ser habilitado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado ratificou a prisão não estipulando fiança. Foram aplicadas as infrações e o autor liberado e o veículo entregue ao defensor que acompanhou a elaboração dos autos.

Suicídio

Na manhã de ontem a Polícia Militar foi acionada pelo Samu e compareceu até o Bairro Natal Merli, onde uma mulher de 37 anos cometeu suicídio. Segundo consta do boletim de ocorrência, o marido da vítima de 46 anos, relatou que a dias sua esposa estava muito triste pois o Conselho Tutelar havia tirado em data anterior suas duas filhas pois a motivação era que a vítima fazia consumo excessivo de bebidas alcoólicas e conforme o declarante ela dizia sempre, que se não conseguisse recuperar as suas filhas alguma coisa iria acontecer. O homem disse ainda que várias noites acordou e via que sua companheira não estava na cama e que quando ia ver pela casa a encontrava na cozinha bebendo e triste reclamando bastante sobre suas filhas. O homem afirmou que a mulher fazia tratamento contra o alcoolismo.

Confira também

Taça Dec Liga de FutSal 2022- Esc São Lucas e Leão FutSal vencem na rodada

Taça Dec Liga de FutSal 2022- Esc São Lucas e Leão FutSal vencem na rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *