Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quarta-feira dia 28/10/2020-Ato obsceno/lesão corporal mutua

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 28/10/2020-Ato obsceno/lesão corporal mutua

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 28/10/2020

Produtos furtados em Creche são recuperados

Conforme noticiamos no Plantão de Polícia de ontem, dia 27, a EMEB Júlio Possebon havia sido invadida e segundo a diretora alguns objetos haviam sido furtados do local. A equipe SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil rapidamente chegaram a solucionar e prender os autores. Através de informações os policiais recuperaram um computador que um menor de treze anos havia levado para ser formatado em um estabelecimento comercial. O objeto foi levado à Delegacia de Polícia e com os dados do menor os investigadores foram até um imóvel, onde um homem de 34 anos disse, não saber de nada a respeito do furto, porém diante da suspeita foram efetuadas buscas no interior da residência, onde foram encontrados outros objetos furtados da escola que foram reconhecidos por uma pessoa que trabalha no estabelecimento de ensino. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e o menor, que confessou ter furtado os produtos voz de apreensão por furto. O delegado Dr. Cristiano France Fávaro ratificou a voz de prisão ao homem por receptação, fixando fiança no valor de R$ 3.000,00 que não foi pago ficando o mesmo preso, o menor foi ouvido e liberado à sua genitora.

Incêndio em estabelecimento comercial

Na noite de ontem, dia 27, policiais militares foram acionados para atenderam uma ocorrência em um estabelecimento comercial na Rua dos Expedicionários no Jardim São Roque. No local os cabos PM, Pepe e Marcelo constataram que o corpo de bombeiros já estava no local contendo o incêndio. A equipe policial encontrou um tênis de cor azul da marca Nike no meio da rua, objeto que foi reconhecido pelo proprietário de 49 anos como sendo de sua loja. Depois de realizados os trabalhos do corpo de bombeiros, equipe policial juntamente com o encarregado dos bombeiros sargento Borgo, vistoriaram e localizou na parte externa da loja perto da porta, um corote de 450 ml contendo em seu interior substancia inflamável. Diante dos fatos os policiais apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia onde o escrivão Marcos comunicou o fato ao delegado plantonista que elaborou o boletim de ocorrência de incêndio a estabelecimento comercial.

Ato obsceno/lesão corporal mutua

Na manhã de ontem em Espírito Santo do Pinhal, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência no Jardim Santa Rita, onde dois indivíduos entraram em luta corporal e entre eles desferiram golpes de facão. Com a chegada dos policiais no local estava apenas um idoso de 85 anos com um corte profundo em sua testa e vários cortes pelo braço. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao até o Pronto Atendimento para ser avaliado e medicado. Em contato com populares que estavam pela via, ninguém soube informar autoria do fato.  Após alguns minutos a equipe policial foi acionada via telefone celular por funcionários do hospital, dando conta de que outro homem de 25 anos tinha dado entrada no Pronto Atendimento com cortes pelo braço e pela cabeça. Os policiais foram ao até o Pronto Socorro, onde fizeram contato com a namorada do suposto vítima/agressor. A mulher de 18 anos declarou que estava passando pela rua juntamente com o namorado, quando o indivíduo mostrou seu órgão genital para ela, devido a esta ação seu namorado entrou em luta corporal, porém o autor estava com um facão na mão e desferiu golpes contra seu namorado que, para se defender tomou o facão da mão do outro indivíduo e continuou em luta corporal. Diante dos fatos as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde o delegado Jorge Luiz Ciacco Mazzi elaborou boletim de ocorrência de ato obsceno/ e lesão corporal mútua, posteriormente partes liberadas. O homem de 85 anos não compareceu na Delegacia de Polícia pois ficou internado no Pronto Socorro inconsciente e em estado grave.

Confira também

No Brasil são 173.979 mortes, 6.396.754 infectados e 5.656.498 milhões de pessoas recuperadas

O Brasil tem 173.979 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (2), segundo levantamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *