Início / Local / Plantão de Polícia Quinta-feira dia 14/01/2021-

Plantão de Polícia Quinta-feira dia 14/01/2021-

Plantão de Polícia Quinta-feira dia 14/01/2021

Tráfico de drogas

Na tarde de ontem, dia 13, a equipe RPM da Polícia Militar em patrulhamento pelo Vale do Redentor IV, viram um indivíduo de 24 anos, que ao perceber a presença das viaturas, passou a agir de maneira suspeita, segurando algo em sua cintura e andando como se houvesse um objeto entre as pernas. Diante deste fato ele acabou sendo abordado. Dentro da cueca do indivíduo foi localizado uma sacola e em seu interior três invólucros de plástico e nos mesmos a quantidade de 70 eppendorfs de cocaína em cada, totalizando 210 eppendorfs. Ao ser questionado o indiciado disse que estaria transportando a droga para outras pessoas e que receberia pelo serviço uma pedra de crack. O homem foi levado inicialmente ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e depois foi apresentado à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.

Furto

Na manhã de ontem, dia 13, uma mulher de 43 anos entrou em contato com a Polícia Militar. Diante dos policiais ela disse ser funcionária da Emeb Vinicio Spessotto no Jardim São Roque, e que ao entrar no local percebeu que haviam sido furtadas sete torneiras e que não houve arrombamento no local. Salientou ainda que há dez dias atrás o local já havia sido invadido e que na ocasião furtaram uma TV de 70 polegadas e ventiladores.

Ameaça/Injúria

Na tarde de ontem, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça e injúria. No local os policiais ouviram o depoimento de duas mulheres que disseram terem se desentendido, devido a estacionamento de veículo em frente aos estabelecimentos comercias em que trabalham. No depoimento ambas disseram terem sido agredidas verbalmente e que desejavam representação criminal, mas que não se deslocariam à Delegacia de Polícia por estarem em seus respectivos locais de trabalho.

Cafezal era ‘mocó’ de traficante em Tambaú

Policiais militares surpreenderam um traficante dentro de um cafezal no bairro habitacional Inês Corso Andreazza na noite de ontem quarta-feira, dia 13, em Tambaú. A equipe obteve informações que o local era utilizado como ‘mocó’ do traficante, um tipo de esconderijo utilizado para dificultar o acesso ao armazenamento das drogas. Durante a incursão dos policiais, foi possível identificar o suspeito de 23 anos tendo acesso ao cafezal e pegando algo. Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido quando entrou na rua do bairro. Segundo os policiais durante a fuga o suspeito tentou se livrar de algo. Com ele foi encontrado, R$ 320,00, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes. Os policiais também localizaram 5 pinos de cocaína e mais 39 que estavam escondidos no cafezal. Ele foi encaminhado para a central de flagrante de Casa Branca e recolhido a cadeia pública.

Confira também

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região de São João da Boa Vista.

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *