Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 19/11/2020-Lesão Corporal

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 19/11/2020-Lesão Corporal

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 19/11/2020

Por Luis Fernando Benedito

Lesão Corporal

Na noite de ontem, dia 18, policiais militares atenderam ocorrência de lesão corporal no Bairro Natal Merli. No local dos fatos uma mulher de 29 amos, disse que reside com seu ex-marido de 56 anos e que nesta data, o mesmo após ter ingerido bebida alcoólica, lhe agrediu com um soco na boca o que causou um pequeno corte em seu lábio. Após o incidente a mulher se dirigiu a casa dos pais dela e disse não querer processor o autor da agressão e que queria apenas distância do mesmo.

Dano

Na manhã de ontem, dia 18, uma mulher de 45 anos residente no Bairro Domingos de Syllos entrou em contato com a Polícia Militar. Em seu depoimento ela disse aos policiais que estava dentro de sua residência com seus dois filhos, e que ouviu um forte barulho e que uma pedra havia sido arremessada contra a sua garagem. No local foi ouvido também um homem, pedreiro, de 30 anos, que admitiu ser contratado por uma engenheira e que estaria realizando obra no local, e que devido ao fato de existir nos fundos uma grande pedra foi pedido pela engenheira para que ele efetuasse a explosão da mesma com pólvora e que devido a explosão alguns estilhaços atingiram a residência da vizinha. Foi feito boletim de ocorrência de dano.

Porte de arma de fogo

Na tarde ontem, dia 18, em Caconde a equipe policial recebeu denúncia de que o indivíduo vulgo “bichinho” estava pela Rua Cataguases, próximo ao depósito de gás, sendo que este ao visualizar a viatura à distância, adentrou o depósito e jogou uma sacola escura e se evadiu. Ao tomar ciência dos fatos os policiais deslocaram de imediato até o local e ao verificar a sacola localizamos uma arma de fogo, uma espingarda Rossi calibre 28 em perfeito estado. Sendo que esse indivíduo já é conhecido nos meios policiais por prática de crimes como tráfico de drogas, roubos e furtos, os policias foram até a residência do mesmo e o viram pela rua, este ao perceber a nossa presença dos policiais evadiu-se pelas residências não sendo possível a abordagem. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de porte de arma de fogo e confeccionado auto de exibição e apreensão. Foi pesquisada a numeração do armamento pela Polícia Civil sendo ela não registrada.

Confira também

No Brasil são 173.979 mortes, 6.396.754 infectados e 5.656.498 milhões de pessoas recuperadas

O Brasil tem 173.979 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (2), segundo levantamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *