Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quinta-feira dia 20/08/2020 – Ameaça

Plantão de Polícia Quinta-feira dia 20/08/2020 – Ameaça

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 20/08/2020

Ameaça

Um boletim de ameaça foi registrado na tarde de ontem, dia 19, na Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser. No local um homem de 50 anos, disse que estava na varanda de sua residência, quando uma mulher desconhecida aproximou-se dele com um livro, que segundo ela faria referência a fato ocorrido em data anterior onde o homem e seus familiares foram vítimas de roubo, e que pelo fato de não conhecer a mulher e a mesma estar falando em tom de ironia e ameaça não soube explicar o propósito do ato ocorrido. Um outro homem de 42 anos confirmou a versão do irmão e que ambos foram vítimas de roubo em data anterior e que diante da presença da mulher que discutia de forma irônica e com tons de ameaça achou por bem chamar a Polícia Militar. A mulher de 43 anos declarou aos policiais que estava de posse de um livro e que um desconhecido teria pedido para que ela entregasse o mesmo aos irmãos, dando-lhes referências ao roubo ocorrido em data anterior. A mulher não soube explicar os motivos que a levaram a tomar tal atitude e nem sabia dizer quem lhe pediu para entregar o referido livro. As partes foram conduzidas ao plantão policial para efetivação do boletim de ocorrência de ameaça.

Acidente de trânsito com vítima

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, dia 19, na Avenida Belmonte. No local os policiais militares ouviram as partes envolvidas. Um homem jovem de 18 anos, disse que conduzia sua moto Honda CG 150 ano 2010 de cor preta pela avenida, quando o veículo que vinha à sua frente fez a conversão à esquerda sem dar sinal de seta e que não houve tempo hábil para realizar a frenagem ou desviar e acabou colidindo. Já uma mulher de 38 anos disse que conduzia seu Gol ano 1995 de cor verde, quando observou uma motocicleta pela retrovisor e sinalizou através da seta que faria conversão à esquerda e que ao executar a manobra o motociclista não observou e colidiu com a lateral esquerda de seu carro. O motociclista foi conduzido ao Pronto Socorro. A documentação dos veículos e dos condutores estavam em ordem.

Atropelamento

A Polícia Militar registrou na tarde da última terça-feira, dia 18, um atropelamento. Um homem de 53 anos, disse que atravessava pela Avenida Nove de Julho no cruzamento com a Rua Cândido Faria, quando uma caminhonete de porte pequeno e de cor prata lhe o atingiu arremessando-o sobre a calçada e que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. O homem com algumas lesões foi socorrido e levado ao Pronto Socorro.

DISE prende dois indivíduos por tráfico de drogas em casa branca

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prendeu na tarde de ontem, dia 19, um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos no Bairro São Bernardo Em Casa Branca. Após o recebimento de denúncias dando conta de que os dois estavam traficando crack e cocaína na favela do São Bernardo, a equipe da DISE, chefiada pelo delegado Dr. Wanderley Martins, se deslocou até o local e surpreendeu os dois mantendo em depósito cocaína e crack para a venda. Parte da droga estava em uma garrafa pet e a outra parte eles tentaram se desfazer arremessando ao solo durante a tentativa de fuga. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para cadeia pública de casa branca.

Polícia Ambiental multa fazenda em Vargem Grande do Sul por uso de fogo controlado em canavial

A Polícia Ambiental multou, na última terça-feira, dia 18, em R$ 13,2 mil uma fazenda por uso de fogo controlado em cultivo de cana-de-açúcar, na área rural, em Vargem Grande do Sul. Durante policiamento preventivo na área rural, os policiais encontraram uma área comum com cerca de 20 hectares de cana-de-açúcar sendo submetida ao uso de fogo controlado para despalha sem a devida autorização do órgão competente. Diante dos fatos, foi lavrado um auto de infração ambiental pela irregularidade ambiental cometida na fazenda.

Mais um menor infrator é apreendido pela Polícia Civil na pratica de Tráfico de Drogas

Mais uma ação da Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira, equipe chefiada pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, resultou na apreensão de um menor infrator que estava na prática de tráfico de drogas no bairro Porto Bello I na cidade de Porto Ferreira. Os policiais civis Carlos Campos e Luiz Stringhetta receberam uma denúncia de que em uma rua no Bairro Porto Belo I, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Eles então foram averiguar onde avistaram dois menores na pratica do tráfico. Eles observaram também que os menores infratores, foram até um terreno e começaram a mexer no solo. Foi quando foram realizara a abordagem onde os menores ao perceber pularam o muro do terreno e empreenderam fuga. Naquele momento passava uma viatura da Polícia Militar onde avistou o fato conseguindo deter um dos menores sendo o outro identificado. Os policias civis retornaram ao terreno e no local onde eles estavam mexendo foi localizado 24 porções de cocaína, 6 porções de maconha e mais 24 porções de crack. Diante dos fatos toda a droga e o menor foram levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para seu responsável que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude para audiência com o Juiz.

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *