Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021- Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021- Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021-Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga

Acidente de trânsito com vítima


Na tarde ontem, dia 14, aconteceu no cruzamento das Rua Carlos Botelho com Rua Jorge Tibiriçá um acidente envolvendo uma moto Honda Titan 160 de cor preta e um Uno de cor azul. O condutor da moto de 20 anos disse que conduzia seu veículo pela Rua Carlos Botelho em sua mão de direção, quando o Uno cortou sua preferencial não sendo possível evitar a colisão, vindo a cair ao solo. O condutor do Uno disse que vinha pela Carlos Botelho quando se descuidou e invadiu a preferencial da moto ocorrendo o acidente. O motociclista sofreu fratura no braço esquerdo e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado ao Pronto Socorro. Documentação dos condutores e dos veículos estavam em ordem.

Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga


Dois ladrões especializados em furtos de propriedades rurais foram detidos pela Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras, na manhã de ontem quinta-feira, dia 14, na estrada vicinal que liga Venda Branca, distrito de Casa Branca, rota de fuga utilizada pelos criminosos. Com base nas informações de um furto praticado em uma fazenda, os policiais calcularam as possíveis rotas de fuga e acertaram em cheio, deparando com a dupla em um veículo Volkswagen Saveiro que foi interceptado. Na carroceria do veículo estava uma bomba hidráulica e outros materiais de aço, ferro e alumínio, que segundo a dupla, seriam vendidos para um terceiro. O homem de 55 anos e outro de 24 foram presos em flagrante e os produtos furtados recuperados.

Santa-ritense é preso em Tambaú suspeito de vender falsa rifa para ajudar criança com leucemia


Um homem foi preso em Tambaú suspeito de vender falsas rifas, dizendo que seria para ajudar uma criança com leucemia. Com ele foram encontrados um envelope contendo a quantia de R$ 101,00, uma cartela da sorte, um celular e uma mochila contendo um saco de 5 kg de açúcar e 3 pacotes de macarrão. A equipe da Polícia Militar foi avisada ontem quinta-feira, dia 14, que um indivíduo estaria pelo bairro São Lourenço batendo nas casas fazendo perguntas suspeitas para os moradores e vendendo uma rifa. O autor foi localizado, sendo conhecido pela equipe por ter praticado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro o crime de estelionato, foi indagado referente à rifa e o dinheiro, o mesmo confessou estar vendendo nomes e inventou que era para ajudar uma criança doente. Foi feito contato com uma das vítimas que comprou dois nomes pelo valor de R$ 20,00. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido para o plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão com o mesmo foi encaminhado a cadeia de Casa Branca.

Foragido por crime sexual é preso pela Polícia Civil de Tapiratiba


Um homem foragido por crime sexual (abuso de incapaz) foi preso quarta-feira, dia 13, pela Polícia Civil de Tapiratiba. O indivíduo foi preso em Campinas na favela Andorinhas, no bairro Saltinho, para onde havia de evadido após condenação no ano passado. Após investigações, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Tapiratiba lograram êxito em localizá-lo e prendê-lo. O abusador, condenado a 24 anos de prisão em regime fechado, foi conduzido para a cadeia pública de Casa Branca, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Polícia Militar realiza operação contra o tráfico de drogas na zona leste de Poços de Caldas


Na tarde de ontem, dia 14, após recebimento de denúncias a Polícia Militar de Poços de Caldas, compareceu a uma residência no bairro Bem Bastos, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Foi realizada uma operação no local que culminou em grande apreensão de drogas, sendo que um indivíduo que estava no interior da casa conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Foram apreendidos: 590 comprimidos de ecstasy, 14 barras de maconha, 4 pinos de cocaína, 1 tablete de maconha, 1 facão e 1 balança de precisão. Todos estes materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Confira também

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região de São João da Boa Vista.

Confiram por cidade , os números de casos e de mortes por covid-19 na região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *