Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 22/05/2020 – Condenado capturado

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 22/05/2020 – Condenado capturado

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 22/05/2020

por Luis Fernando Benedito

Condenado capturado

Na manhã de ontem a equipe policial recebeu informações de um indivíduo residente na Vila Formosa que era procurado pela justiça no estado de Minas Gerais, por crime de roubo, expedido pela comarca de Guaxupé. O homem de 35 anos foi reconhecido pelos policiais através de foto do prontuário, das penitenciárias mineiras, andando pela Rua Idália Botelli. Através de pesquisa via banco estadual os policiais militares confirmaram que ele havia fugido no dia 7 de março deste ano e ainda tem para cumprir pena de 9 anos, 4 meses e 14 dias. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde acabou preso.

DISE de Casa Branca realiza “Operação Projetada” e apreende 70 porções de maconha

No final da tarde da última quarta-feira, dia 20, a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Casa Branca realizou a “Operação Projetada”, que visou desmantelar um ponto de trafico de drogas situado em uma residência na Rua Projetada. A operação contou com o apoio do canil da GCM de Tapiratiba. Ao ingressarem no local, os agentes localizaram setenta porções de maconha, já prontas para o ilícito comércio. Segundo o delegado de polícia da DISE, Dr. Wanderley Martins, o local estava vazio, contudo o suspeito já foi identificado e os agentes estão realizando diligências visando sua captura. Ele disse ainda que o suspeito, de 22 anos, já é conhecido nos meios policiais, e já foi preso por tráfico de drogas e está em liberdade condicional.

Encontro de cadáver

Em São João da Boa Vista a Polícia Militar por solicitação via COPOM, deslocou-se até a Rua Racticlif, Bairro Pratinha, para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Pelo local, contato com a testemunha um homem de 58 anos, declarou, que é amigo da vítima também de 58 anos e que não o via desde a última segunda feira, dia 18, sendo que conversa com o mesmo todos os dias, pois passava de frente do seu serviço. Diante do exposto foi até a casa do amigo, onde chamou por várias vezes, não sendo atendido, então acionou um chaveiro, vindo abrir a porta da residência, onde localizou a vitima, em sua cama, já exalando mau cheiro em óbito, onde acionou o SAMU e a Polícia Militar. No local o médico do SAMU Dr. Leonardo Rosa Peixoto, constatou o óbito da vitima que estava em sua cama em posição dorsal horizontal e apresentava hematomas em sua face. Foi acionada a Polícia Cientifica que compareceu para a realização do trabalho pericial com o corpo liberado e retirado pela empresa funerária.

Encontro de cadáver

Na madrugada de ontem a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal após ser acionada via Copom, foram até a Vila Siqueira para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver. No local, já se encontrava uma equipe do Samu que havia constatado a morte de um indivíduo desconhecido (morador de rua), o qual estava em óbito pela calçada da referida via em decúbito dorsal. Em contato com a testemunha que é vigia noturno (31 anos) o qual acionou o Samu, informou que por volta das 22h00 passou pelo local em uma das suas rondas de rotina e visualizou um indivíduo desconhecido caído ao solo, com um ferimento na cabeça, perguntando então se precisaria de socorro, sendo negado, salientando que o ferimento seria de uma simples queda. Por volta das 4h00, ao realizar outra ronda viu novamente tal indivíduo caído ao solo, só que desta vez do outro lado da rua, ao perguntar se necessitava de atendimento médico este já não se encontrava mais com vida, acionando assim o Samu. Diante do exposto, acionado a perícia que compareceu no local, bem como o Delegado de plantão e o carro funerário.

Confira também

São José registra mais sete casos de coronavírus.

São José registra mais sete casos de coronavírus. Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica, divulgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *