Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 31/07/2020 – Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 31/07/2020 – Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 31/07/2020Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

Por Luis Fernando Benedito

Furto

Na manhã da última quarta-feira, dia 29, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Fazenda Maracanã na estrada vicinal que liga São José do Rio Pardo a Mococa. No local entraram em contato com um homem que disse que trabalha como pedreiro na fazenda e que ao chegar notou que três contêineres estavam danificados e que deles foram furtados: um fogão de duas bocas, duas carriolas, um motor de betoneira, uma riscadeira, um martelete e um botijão de gás pequeno. Foi elaborado boletim de ocorrência de furto.

Furto qualificado dano

Na madrugada de ontem, dia 30, um homem de 30 anos acionou a Polícia Militar. Na presença nos policiais ele disse ser proprietário de um estabelecimento comercial que fabrica móveis sob medida que fica na Rodovia Prefeito Lupércio Torres, e que ao chegar no local por volta das 4h30 notou que o portão da empresa estava com o cadeado arrombado e que o invasor ou invasores levaram do local as seguinte ferramentas: quatro parafusadeiras Makita, três parafusadeiras Bosch, um martelete, uma plaina elétrica, uma máquina cortar madeira Tico Tico, uma furadeira, uma tupia Makita, várias serras tipo copo disco, uma caixa com diversas ferramentas, uma extensão, uma caixa de som e outros itens. O homem foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia para complementação do boletim de ocorrência de furto.

Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por policiais militares na manhã de quarta-feira, dia 29, em Guaxupé, por supostamente ter ateado fogo em um Fiat Elba estacionado em frente a uma residência da Praça Estevan Franchi, no Jardim Planalto. O incendiário foi capturado na área central da cidade, mais precisamente próximo à Igreja Catedral, onde foi localizado por patrulheiros da 79ª Cia. de Polícia Militar de Minas Gerais. Abordado, o rapaz carregava consigo uma lata de tinner e um isqueiro, com os quais, conforme a polícia, ele incendiou o veículo. De acordo com a Polícia Militar o autor confessou o crime e foi detido. Ainda sobre a ocorrência, o carro pertencia a uma idosa, com 71 anos, moradora da residência onde o carro estava. Apesar dos esforços dos integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que utilizaram mais de 2 mil litros de água para apagar as chamas, o Fiat ficou destruído. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias, que abrirão inquérito, a fim de apurarem o motivo pelo qual o homem capturado protagonizou o delito em questão. Apesar dos pesares, ninguém ficou ferido na ocasião.

Confira também

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José Bares, restaurantes, clubes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *