Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Terça-feira Dia 26/05/2020- Lesão Corporal.

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 26/05/2020- Lesão Corporal.

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 26/05/2020

por Luis Fernando Benedito

Lesão Corporal

Na tarde do último sábado, dia 23, a equipe da Polícia Militar compareceu a uma residência na Vila Maschieto, onde atendeu uma ocorrência de lesão corporal. No local uma mulher disse aos policiais que foi ameaçada pelo seu companheiro que segundo ela, chegou em casa embriagado e sem motivo passou a xingá-la e em determinado momento armou-se de uma faca e foi em sua direção ameaçando-a de morte e acabou por efetuar um golpe em direção a sua região abdominal que acabou atingindo sua mão esquerda, provocando um corte. Ela disse ainda que o homem danificou o vidro da porta da cozinha e depois deixou o local antes da chegada da polícia. De posse das características do indivíduo, os policiais empreenderam diligências sem lograr êxito na localização do mesmo. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foi levada ao Pronto Socorro onde foi atendida onde constatou que a lesão era superficial.  Foi elaborado o boletim de lesão corporal.  

Tentativa de Furto

Na noite de ontem, dia 25, um homem de 22 anos chamou a Polícia Militar. No boletim de ocorrência, ele disse que estava no interior de sua residência quando escutou um barulho vindo da rua e ao verificar através do vidro da porta, viu um indivíduo colocando a mão através do vitro de um  salão de beleza, pegando um frasco de condicionador, momento em pediu para sua esposa acionar a polícia e em ato continuo saiu correndo atrás do indivíduo vindo alcançá-lo ainda defronte ao estabelecimento, vindo a contê-lo e depois o levou até a base da Polícia Militar. O homem disse ainda que nunca havia visto o indivíduo antes. Diante do exposto o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de furto, sendo levado até a cidade de Casa Branca onde permaneceu preso.

Jardim Porto Novo: Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 26, policiais militares da Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), de Porto Ferreira prenderam em flagrante um homem na Avenida Assad Taiar no Jardim Porto Novo pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão solicitou a elaboração do boletim de ocorrência. A arma e as munições foram apreendidas, sendo o indiciado mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto teve mais 8 jogos e 27 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto teve mais 8 jogos e 25 gols marcados A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *