Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Terça-feira dia 27/10/2020- Furto Estabelecimento de Ensino

Plantão de Polícia Terça-feira dia 27/10/2020- Furto Estabelecimento de Ensino

Plantão de Polícia Terça-feira dia 27/10/2020

Por Luis Fernando Benedito

Furto Estabelecimento de Ensino

Na manhã de ontem, dia 26, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto pela Praça Presidente Kenedy na Vila Maschietto. No local os policiais entraram em contato com uma mulher de 54 anos, diretora da EMEB Júlio Possebon, que informou que as funcionárias ao chegarem para trabalhar notaram que a porta estava entre aberta e ao adentrarem no prédio viram que tudo estava revirado e que vários objetos haviam sido furtados. A diretora disse ainda que o invasor ou invasores quebraram o vidro da secretaria e que devido a bagunça no local iria relacionar os objetos furtados e depois faria apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia.

Atropelamento

Na noite de ontem, dia 26, policiais militares atenderam ocorrência de atropelamento pela Rua João Palopoli no Dionísio Guedes Barreto. Em contato com uma mulher de 33 anos, ela disse que estava com seu filho de dois anos na calçada em frente à sua residência, momento em que a criança saiu correndo em direção à rua e um carro que transitava pela via atingiu o menor jogando-o ao chão. A mulher disse que rapidamente pegou o seu filho e o levou ao Pronto Socorro e não conseguiu pegar detalhes do veículo que evadiu-se do local. A criança sofreu algumas escoriações leves na perna direita e foi liberada após exames rotineiros.

Policiais surpreendem traficantes em Casa Branca

A unidade especializada em repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado agiu na tarde de ontem, dia 26, em Casa Branca durante uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Polícia Civil. Chefiada pelo delegado Wanderley Martins, os policiais monitoravam o tráfico de drogas em um local conhecido como “Pátio da Fepasa”, no bairro Nazareth. Um dos alvos foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante. Com ele, foram apreendidas 11 pedras de crack e uma quantidade em dinheiro. Em uma residência foram localizadas mais drogas e outro traficante foi preso. Os policiais encontraram maconha escondida em um chuveiro. Foram apreendidos ainda, um aparelho celular, balança de precisão e mais uma quantidade em dinheiro.

Confira também

No Brasil são 173.979 mortes, 6.396.754 infectados e 5.656.498 milhões de pessoas recuperadas

O Brasil tem 173.979 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (2), segundo levantamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *