Início / Boletim Esportivo / Policia de Campinas mata sete suspeitos de explodir Caixas Eletrônicos. Leiam esta e outras notas policiais

Policia de Campinas mata sete suspeitos de explodir Caixas Eletrônicos. Leiam esta e outras notas policiais

Policia de Campinas mata sete suspeitos de explodir Caixas Eletrônicos


Na noite de quarta-feira (28), sete homens suspeitos de explodir caixas eletrônicos de cinco bancos em Caconde foram mortos durante confronto em Campinas. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha foi surpreendida quando estava a caminho de uma ação criminosa em Joanópolis. De acordo com o tenente coronel da PM, Marci Elber, o confronto aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima por meio de uma carta escrita à mão de que o grupo sairia do distrito pra explodir caixas eletrônicos em Joanópolis, na noite de quarta. Um cerco foi montado no local e, quando os sete homens passaram pelo trecho, eles desobedeceram a ordem de parada dos policiais, o que causou a troca de tiros na estrada rural do Distrito de Joaquim Egídio, que fica às margens na Rodovia Dom Pedro primeiro. Nenhum policial se feriu. Um homem ainda fugiu pela estrada de terra e foi capturado durante a manhã. Em entrevista ao G1, o delegado em exercício da primeira Delegacia Seccional da cidade, Roberto José Daher, contou que o homem estava com ferimento leve por causa da bala e tentou buscar ajuda com moradores da região, que chamaram a polícia. Ele acabou sendo preso. A quadrilha (*) estava em três carros, mas apenas dois foram apreendidos, e um deles fugiu do local assim que a polícia chegou. O local foi isolado durante a madrugada dessa quinta-feira por policiais civis, militares, corregedoria, peritos e a equipe antibomba do Gate. Foram apreendidos junto com os dois veículos (**) um fuzil, três metralhadoras, duas espingardas, quatro pistolas, um revólver, grande quantidade de munição, dois coletes à prova de balas, uma bolsa grande cheia de explosivos e materiais detonantes. Todo o material foi levado ao quarto Distrito Policial. Durante coletiva de imprensa, a Polícia Militar informou que todos os suspeitos identificados são da região de Campinas. E cinco dos suspeitos mortos foram identificados. Um tem passagem de ameaça de morte em 2007, outro possui registro de tráfico de drogas. O terceiro era suspeito de ameaça; o quarto homem já tinha passagem pela polícia por porte de armas e outros crimes, e o quinto é investigado em tentativa de homicídio.

Funcionária de joalheria de São José do Rio Pardo é feita refém por bandidos

Uma funcionária de uma joalheria de São José do Rio Pardo foi rendida junto com a família na própria casa dela por três bandidos, na noite dessa quarta-feira. Um deles levou a mulher até a loja, que fica no centro da cidade, enquanto os outros dois mantinham a família como refém. O homem levou diversas joias do local. Quando o bandido voltou pra casa com a funcionária, eles colocaram a família dentro de um carro e abandonaram eles na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.

Policia Ambiental de São João da Boa Vista prende homem por manter 107 pássaros em cativeiro

A Polícia Ambiental de São da Boa Vista multou um homem em 99 mil reais por manter 107 pássaros silvestres em cativeiro no quintal da casa dele, no bairro DER, na terça-feira. De acordo com o G1, os policiais receberam uma denúncia de que o homem mantinha as aves em gaiolas e que muitas sofriam maus-tratos. A polícia foi até o local, mas foi impedida pelo proprietário de entrar na casa. Os policiais conseguiram na justiça um mandado de busca e apreensão, e confirmaram a denúncia. Os pássaros foram apreendidos e pelo menos 20 aves estavam em estado crítico, apresentando lesões e maus-tratos. Elas foram recolhidas por um caminhão da prefeitura e vão ser reintroduzidas ao habitat natural delas depois de uma avaliação veterinária. O homem vai responder por crime ambiental e maus-tratos.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *